Publicada em 23 de janeiro de 2020

Atendimento da recepção foi péssimo, além da demora, não dão nenhuma informação turística, hotel sem manutenção: tampa vaso sanitário quebrada, fronhas manchadas, carpete sem manutenção, ar condicionado barulhento, frigobar não funcionou. Café da manhã muito fraco. Não recomendo !

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Por fora, bela viola!
Quando chegamos no hotel, tivemos uma boa impressão, mas na medida em que transitávamos pelo hotel, nos dias em que ficamos lá, percebemos a imundície que estava e permanecia , desde o tapete , o sofá, o chão do elevador, corredores, etc. O hotel aceita cães que largam seus pelos e cheiro por onde circulam , o,que inclui, o sofá do Hall e tapetes e o,elevador.
Tivemos uma péssima experiência no jantar de Ano Novo, pois reservamos mesa no restaurante do hotel, mas que, de acordo com o jogo de empurra, empurra, entre o gestor do restaurante e o pessoal da recepção, ele não tinha recebido nossa reserva.
Conclusão, ficamos,numa mesa de plástico, apertados num canto do restaurante. Só não foi pior porque, o,garçom que nos atendeu fez de tudo para aliviar a nossa péssima situação. Aliás, o que salva o hotel , é a boa vontade das moças e rapazes que nos atendem no hotel. É perceptível a péssima gestão do lugar, a comunicação truncada e a falta de preocupação com a higiene. Ouvimos gente reclamando que tinham sido colocadas toalhas sujas em seus quartos. No nosso depois da “limpeza “ esqueciam de deixar toalhas e papel higiênico.
É para completar, o gestor do restaurante, querendo desfazer a péssima impressão pelo acontecido na passagem de ano, deu-nos dois vinhos. Ao abri-los,percebemos que um já tinha virado vinagre e o outro era de sabor péssimo. Além de tudo, faltou água fria num dia, não pudemos usar o cofre do quarto pois não funcionava.

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssimo enganação total sem cortina janela entra luz cofre quebrado faltaram toalhas e tapetes no banheiro travesseiros baixos pedimos mais não tinham enfim me senti muito enganada lamentável e ainda por cima não arrumaram nosso quarto duas vez

Publicada em 17 de dezembro de 2019

Infelizmente por fora uma coisa e por dentro, outra. Estrutura boa, piscina aquecida boa, quartos de bom tamanho, porém roupa de cama manchada, um sacrifício para conseguir arrumar o quarto (mais de 2hs esperando alguém aparecer, depois de passar o dia inteiro fora (horário de limpeza)). Atendimento péssimo, recepcionistas parecem que estão fazendo um favor para os hóspedes. Café da manhã com grande variedade de doce e uma opção de salgado. Não recomendo, acredito ter hotéis de mais qualidade na Colonia.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 1 de dezembro de 2019

Infelizmente o atendimento foi horrível, mas somente na recepção. Má vontade, as atendentes pareciam que estavan fazendo um favor. Hotel com piscina coberta não aquecida: pra quê cobrir então? Spa caríssimo!! Muito a melhorar na manutenção.
O restaurante é terceirizado,lá o atendimento foi ótimo.

Data da estadia: novembro de 2019