Hotel Posada del Virrey
Don Antonio Posada(Colonia del Sacramento)
TripAdvisor
  • Piscina
Hotel Dazzler Colonia(Colonia del Sacramento)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Posada de la Flor(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
Posada Plaza Mayor(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
Hotel Italiano(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
El Mirador Hotel and Spa(Colonia del Sacramento)
  • Estacionamento grátis
Perla del Plata Hotel(Colonia del Sacramento)
  • Bar/Lounge
Hotel Leoncia(Colonia del Sacramento)
  • Estacionamento grátis
La Mision(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
Hotel ROMI(Colonia del Sacramento)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 29 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica no centro da cidade, perto de tudo, mas em uma rua silenciosa! O prédio é lindo, muito mais lindo por dentro! O quarto é grande, limpo, o café da manhã tb é muito bom!! Recepcionistas simpáticas e cordiais!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 2 de Dezembro de 2017

Boa localização, um certo charme no ambiente. Entretanto, o banheiro do nosso quarto era bem pequeno e com louças e torneiras antigas. O wi-fi não pegava no quarto. O café da manhã é bem simples. Cama boa. Limpeza adequada.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 16 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização muito boa. Muito próximo à parte histórica da cidade. A pousada é bem simples, tinha um bom café da manhã mas o quarto era bem humilde, sem luxo, mas confortável. Funcionários bem atenciosos.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 16 de Outubro de 2017

Pela localização e pelo casarão que abriga o hotel, eu esperava um hotel delicioso. Não é ruim, mas há ressalvas.

Pontos positivos: Localização é ótima pois o hotel fica no centro histórico de Colonia del Sacramento, próximo a restaurantes, lojas, passeios. O hotel é bonito.

Pontos a melhorar: O quarto, mesmo sendo um quarto antigo, deve ser melhorado. Está tudo muito antigo, o que tira muito o conforto. Cama, lençóis, travesseiros e colchas devem ser bastante melhorados para que a experiência no hotel seja, de fato, um prazer. O banheiro também precisa de mais cuidado, inclusive há um cheiro muito forte vindo do ralo que incomoda bastante. Os canos merecem de renovação. Toda vez que alguém dá uma descarga, há um barulho muito alto que incomoda. O café da manhã é bem ruim. Até as frutas e o café preto são ruins. Tudo muito fraco.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, perto de tudo. Ambiente aconchegante e charmoso, bem a cara da cidade. A equipe é muito simpática e prestativa, a atendente da manhã se prontificou para fazer nossa reserva para o ônibus
Ficamos uma noite no quarto "Ivan o terrível" e era bem amplo e confortável, ainda colocaram uma cama extra pra minha filha. Fizeram o café da manhã mais cedo pra nós, e estava muito bom. Gostaríamos de ter ficado mais uma noite!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família