Publicada em 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento simpático e atencioso. Check in só no horário estipulado. Quarto confortável com bom espaço. Chuveiro tipo ducha, quente. Banheiro de bom tamanho. Café da manhã normal. Muito próximo ao centro histórico. Não tem garagem, mas o carro pode ficar na rua que é tranquila e não tive problema no dia que hospedei, mas é sempre tenso deixar na rua, prudente não deixar nada à vista no carro. Voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 30 de agosto de 2018

Ótima opção em Sacramento. Um charme de pousada! Bem localizada, quartos aconchegantes e super limpos, cama muito confortável. Destaque para o café da manhã, delicioso!! Ficamos apenas uma noite, mas com certeza voltaríamos!!!

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pensa uma pousada charmosa, cheirosa, com roupa de cama e toalhas impecáveis, super limpa, café da manhã delicioso e um atendimento super cortês: é a Don Antonio. Gostamos tanto que pretendemos voltar a Colônia de Sacramento e com certeza a nossa pousada eleita será essa de novo. Depois de dois hotéis caros e decepcionantes durante nossa viagem ao Uruguai a Don Antonio foi um presente maravilhoso no meio do caminho e por um valor super justo diante do que oferece. Recomendo, Recomendo, Recomendo!!!!

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é excelente! Quartos limpos, bem arrumados e decorados, cama confortável. Atendimento muito atencioso do pessoal. Boa estrutura. Café da manhã muito bom e variado. Sua localização é maravilhosa, há poucos metros do centro histórico de Colônia. O único porém é que não tem garagem. Vale a pena conhecer. Voltaria com toda a certeza. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que me hospedo nessa pousada e voltaria com certeza. Os quartos são limpos, cheirosos e as atendentes são todas muito simpáticas. O café da manhã também é bem gostoso. Como estava no meu aniversário ainda ganhei um mimo da pousada. Sempre fico com gostinho de quero mais.

Data da estadia: julho de 2018