O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.403)
Filtrar avaliações
2.403 resultados
Pontuação dos viajantes
1.179
934
207
64
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.179
934
207
64
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
24 a 29 de 2.403 avaliações
Publicada em 24 de janeiro de 2018

Precária condição de higiene do ambiente: cortinas imundas; tela de madeira que fecha armário e contorna o frigobar cheia de poeira e sujidade, o hall de entrada é sujo; a garagem cheira pó e sujeira pois deve fazer meses que não é limpa ou lavada. O banheiro tem cortina de plástico, sem box. Café da manhã simples para categoria do hotel. No café da manhã, às 10:30h, no horário limite do café, entra no ambiente a faxineira com carrinho de limpeza e iniciou a varreção com pá e vassoura, com quase todas as mesas ocupadas. Se o horário é até 10:30h, este deve ser considerado para chegada e não para retirada das pessoas do ambiente com "faxina", em momento do café de seus hóspedes. Pela categoria e preço de diária do hotel, esse deve se preservar mantendo serviço e limpeza adequados para atender seus hóspedes. As únicas coisas boa deste hotel: cama ampla com colchão e travesseiros confortáveis e a localização. Fui neste hotel para comemorar meus 33 anos de casado mas, só decepçao. Não recomento este hotel.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, JPMateusViegas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esperávamos mais de um hotel Radisson tendo em vista outras experiências com hotéis da mesma rede. Bem localizado mas: 1. A piscina e área de entorno não comportam o número de hóspedes; não conseguimos chegar na piscina. 2. O serviço de limpeza do apartamento não foi bom - o quarto não tinha sequer aquela tradicional plaquinha “favor limpar o quarto”. Tivemos que pedir mais de uma vez para reposição de água e papel higiênico, itens básicos!
3. Restaurante tem vista excelente mas comida sofrível. 4. Nos colocaram em um quarto de fundos no andar térreo (sem que o Booking.com explicitasse claramente essas condições). Imagino que os hóspedes que estiveram em quartos com vista para o rio tenham tido melhor experiência.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, LuciaMMA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Localizado próximo às principais atrações e restaurantes de Colonia, o deslocamento pode ser feito com pequenas caminhadas. Quarto amplo e confortável. Excelente atendimento e bom café da manhã. Boa relação custo benefício.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, AfonsoFarias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei Nlno quarto 121 no Radisson Colonia / Uy, fazendo Check-out às 11h, apressado ao check-out, deixei um pacote preto contendo R$ 1.300.00 (Reais) e aproximadamente ARS 530.00 (pesos), o 14h percebi que eu tinha esquecido o dinheiro no hotel, retornei ao mesmo para informar sobre o ocorrido, me chamaram o chefe da segurança, a responsavel pelas camareiras e também um responsável técnico para abertura do cofre, porém quarto já estava ocupado, fui informado que o cofre se encontrava aberto quando a camareira entrou para arrumação, porém não foi cogitado a possibilidade de que o meu dinheiro ainda poderia estar dentro do cofre, mesmo que já houvesse hóspede o chefe poderia entrar no quarto e confirmar a informação, a responsável pelas camareiras disse que eles registram tudo, porém no dia em que chegamos ao hotel, fui até a recepção para reclamar que haviam duas garrafas de água abertas dentro do figrobar e foi solicitado a uma camareira repor as duas garrafas de água, sendo assim, é questionável a conferência de objetos dentro dos quartos uma vez que sequer são conferidos o que está disponibilizado dentro da geladeira do quarto.
Fiquei muito descepcionado com a conduta da equipe do Hotel que não me pareceu pronta para ajudar e estudarei os meios legais para reaver essa situação.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
3  Obrigado, Henrique B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de novembro de 2017

Ficamos apenas por uma noite.
Ele fica bem localizado. O check-in e o check-out foram rápidos. Os funcionários são corteses.
Por sua vez, o quarto é amplo e confortável.
Não utilizamos a piscina aquecida porque estava interditada no dia. Então não posso avaliá-la.
O café da manhã tem uma boa variedade de comidas e bebidas.
Só tenho duas críticas em relação ao quarto. Não há box de vidro no banheiro, mesmo eu tendo ficado em um quarto superior. Eles usam cortina de plástico, o que é inconveniente porque fica colando no corpo durante o banho devido ao deslocamento de ar provocado pela queda d'água. Além disso, mesmo tendo piso frio, sem carpete, o quarto tinha um cheio um pouco desagradável, não soube bem dizer do que era.
Mas abríamos a porta da varanda sempre que entrávamos e o cheiro sumia ou nos acostumávamos com ele.
Mas tirando isso, gostamos do hotel.
Me hospedaria novamente lá!

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Fernando O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações