Publicada em 24 de janeiro de 2018

Precária condição de higiene do ambiente: cortinas imundas; tela de madeira que fecha armário e contorna o frigobar cheia de poeira e sujidade, o hall de entrada é sujo; a garagem cheira pó e sujeira pois deve fazer meses que não é limpa ou lavada. O banheiro tem cortina de plástico, sem box. Café da manhã simples para categoria do hotel. No café da manhã, às 10:30h, no horário limite do café, entra no ambiente a faxineira com carrinho de limpeza e iniciou a varreção com pá e vassoura, com quase todas as mesas ocupadas. Se o horário é até 10:30h, este deve ser considerado para chegada e não para retirada das pessoas do ambiente com "faxina", em momento do café de seus hóspedes. Pela categoria e preço de diária do hotel, esse deve se preservar mantendo serviço e limpeza adequados para atender seus hóspedes. As únicas coisas boa deste hotel: cama ampla com colchão e travesseiros confortáveis e a localização. Fui neste hotel para comemorar meus 33 anos de casado mas, só decepçao. Não recomento este hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esperávamos mais de um hotel Radisson tendo em vista outras experiências com hotéis da mesma rede. Bem localizado mas: 1. A piscina e área de entorno não comportam o número de hóspedes; não conseguimos chegar na piscina. 2. O serviço de limpeza do apartamento não foi bom - o quarto não tinha sequer aquela tradicional plaquinha “favor limpar o quarto”. Tivemos que pedir mais de uma vez para reposição de água e papel higiênico, itens básicos!
3. Restaurante tem vista excelente mas comida sofrível. 4. Nos colocaram em um quarto de fundos no andar térreo (sem que o Booking.com explicitasse claramente essas condições). Imagino que os hóspedes que estiveram em quartos com vista para o rio tenham tido melhor experiência.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Localizado próximo às principais atrações e restaurantes de Colonia, o deslocamento pode ser feito com pequenas caminhadas. Quarto amplo e confortável. Excelente atendimento e bom café da manhã. Boa relação custo benefício.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei Nlno quarto 121 no Radisson Colonia / Uy, fazendo Check-out às 11h, apressado ao check-out, deixei um pacote preto contendo R$ 1.300.00 (Reais) e aproximadamente ARS 530.00 (pesos), o 14h percebi que eu tinha esquecido o dinheiro no hotel, retornei ao mesmo para informar sobre o ocorrido, me chamaram o chefe da segurança, a responsavel pelas camareiras e também um responsável técnico para abertura do cofre, porém quarto já estava ocupado, fui informado que o cofre se encontrava aberto quando a camareira entrou para arrumação, porém não foi cogitado a possibilidade de que o meu dinheiro ainda poderia estar dentro do cofre, mesmo que já houvesse hóspede o chefe poderia entrar no quarto e confirmar a informação, a responsável pelas camareiras disse que eles registram tudo, porém no dia em que chegamos ao hotel, fui até a recepção para reclamar que haviam duas garrafas de água abertas dentro do figrobar e foi solicitado a uma camareira repor as duas garrafas de água, sendo assim, é questionável a conferência de objetos dentro dos quartos uma vez que sequer são conferidos o que está disponibilizado dentro da geladeira do quarto.
Fiquei muito descepcionado com a conduta da equipe do Hotel que não me pareceu pronta para ajudar e estudarei os meios legais para reaver essa situação.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de novembro de 2017

Ficamos apenas por uma noite.
Ele fica bem localizado. O check-in e o check-out foram rápidos. Os funcionários são corteses.
Por sua vez, o quarto é amplo e confortável.
Não utilizamos a piscina aquecida porque estava interditada no dia. Então não posso avaliá-la.
O café da manhã tem uma boa variedade de comidas e bebidas.
Só tenho duas críticas em relação ao quarto. Não há box de vidro no banheiro, mesmo eu tendo ficado em um quarto superior. Eles usam cortina de plástico, o que é inconveniente porque fica colando no corpo durante o banho devido ao deslocamento de ar provocado pela queda d'água. Além disso, mesmo tendo piso frio, sem carpete, o quarto tinha um cheio um pouco desagradável, não soube bem dizer do que era.
Mas abríamos a porta da varanda sempre que entrávamos e o cheiro sumia ou nos acostumávamos com ele.
Mas tirando isso, gostamos do hotel.
Me hospedaria novamente lá!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois