Publicada em 1 de maio de 2018

A pousada é bonita, charmosa, bem decorada e muito confortável.O serviço e bom e fomos bem atendidos. Roupa de cama e banheiro muito limpos. Pequeno defeito é a janela que dá para um corredor que deixa o quarto devassado.

Dica de quarto: Gostei do apartamento 12
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

Excelente atendimento , bom humor e educação.
Móveis novos, espaço arejado e limpo.
Bem localizado ,com espaço comum muito interessante e bom gosto.
asjdahjdhajhdjahsjdhajhddkajkdjakjdksajkdjakjaksdajskdjak

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa pousada é muito bem cuidada e lindíssima. Quando fui, achei que a maioria dos hóspedes era de uma faixa etária acima da minha, o que não é nenhum problema, apenas uma constatação. O café da manhã com mini croissants e vista do jardim era delicioso. Sempre me lembro do edredom maravilhoso da cama. A localização também é ótima. Quero voltar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 11 de abril de 2018

Ambiente super aconchegante e charmoso, a pousada é super bem localizada e o staff muito simpático. O Andrés nos deu ótimas sugestões de restaurantes. As acomodações sáo confortáveis e ainda oferece uma deliciosa piscina.

Dica de quarto: Não há elevador.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Maria de Lourde... M
Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Arquitetura combinando em todos os detalhes. Localização central da p/ deixar o carro e andar toda a cidade velha.
Atendimento do Andres na recepção perfeito. Quartos limpos e bem decorados
Café da manhã muito bom

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois