Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

É um bom hotel, principalmente por conta dos funcionários! Achei o banheiro pequeno, falta manutenção, algumas coisas já velhas... não possuem serviço de traslado para quem chega de barco ou ônibus, já que se localiza mais distante do centro/região histórica.

Data da estadia: dezembro de 2019
RodolfoR1310, Gerente do(a) Real Colonia Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Prezada Sra. natyneiva,

Muito obrigado por seus comentários, é extremamente importante oferecermos um serviço de acordo com o que cada hóspede está procurando.
Agradecemos o seu retorno, trabalharemos nos aspectos mencionados para melhorar a estadia de cada hóspede.

Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade para recebê-la novamente

Publicada em 21 de dezembro de 2019

Hotel excelente. Fica um pouco longe do centro histórico, há 2km, mas vale a pena pela vista, ( fica em frente ao Mar Del Plata e o por do sol é lindo), pelos passeios no calçadão e pelas acomodações.
Quartos espaçosos, limpos, com roupas de cama e toalhas muito limpas, cama confortável.
Café da manhã muito bom. Piscinas excelentes, aliás uma é aquecida.
Espaços externos muito agradáveis.
Excelente custo-benefício.
Havíamos solicitado quarto nos andares mais altos e check in antecipado, pois chegaríamos por volta das 09h, mas não fomos atendidos em nenhuma das solicitações, mesmo deixando claro que pagaríamos a diferença.
Em nossa reserva constava quarto duplo, mas outro quarto nos foi oferecido.
Os funcionários são educados, porém não muito simpáticos, com exceção da recepcionista do período da noite muito simpática e atenciosa que nos ofereceu ajuda, chamando táxi e nos orientando para nossa saída à noite pela cidade.
Se retornarmos à Colônia del Sacramento, provavelmente nos hospedaremos lá.

Dica de quarto: Andares superiores com vistas para o jardim são mais silenciosos.
Data da estadia: dezembro de 2019
RodolfoR1310, Gerente do(a) Real Colonia Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Estimado Sr./a elzenyoliver2,

Muchas gracias por sus comentarios, para nosotros es sumamente importante ofrecer un servicio acorde a lo que cada huésped busca.
Agradecemos su devolución, seguiremos trabajando día a día para mejorar aún más la experiencia de nuestros huéspedes. .

Esperamos poder recibirlos nuevamente

Saludos cordiales,

Publicada em 13 de dezembro de 2019

Estávamos de carro, então fizemos a opção de ficar fora do centro histórico.
A localização é agradável, pois fica ao lado do calçadão e das prainhas.
Achei o hotel um tanto confuso e com atendimento deficiente.
Os quartos não estavam prontos no horário do check in.

Data da estadia: janeiro de 2019
RodolfoR1310, Gerente do(a) Real Colonia Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2019

Prezada Sra. Vimiha,

Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade para recebê-lo novamente

Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Boa acomodação de quarto, banho mais ou menos. Serviço deficiente e restaurante do hotel ruim, na qualidade e atendimento. Localização razoavelmente boa, mas com barulho de trânsito. Café de manhã inicia tarde.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
RodolfoR1310, Gerente do(a) Real Colonia Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2019

Prezado Sr. MauroGlashester,

Muito obrigado por seus comentários, é importante oferecermos um serviço de acordo com o que cada hóspede está procurando.

Quanto ao café da manhã, embora comece às 07:30, temos a opção de café da manhã expresso a partir das 06:00.

Esperamos que você possa nos dar uma nova oportunidade para recebê-lo novamente

Publicada em 10 de outubro de 2019

Como fica um pouco longe do centro histórico, é mais indicado para quem vai de carro alugado. O quarto tem um bom tamanho. Fica em frente ao Rio mas os quartos ficam na lateral, nisso a foto engana um pouco. Tem piscina, piscina aquecida, lá faz frio, um vento bem gelado. O café é bom com bastante opção vale a pena. O sofá do nosso quarto estava meio poído isso foi o que tirou um ponto. No mais tudo certo.

Data da estadia: outubro de 2019
RodolfoR1310, Gerente do(a) Real Colonia Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2019

Estimado Sr. Alexandre C,

Esperamos poder recibirlo nuevamente