Publicada 30 de abril de 2018

Não recomendo em hipótese alguma hospedar nesse hotel. O quarto é grande e limpo, não tivemos uma vista privilegiada, porém existe opção com vista para o rio. Tivemos uma boa recepção no check in, porém ao fazer o check in eles pediram o meu cartão de crédito como segurança para fazer uma fotocópia, alegando que seria um procedimento de hotel. Após realizar o check in, o meu cartão de crédito veio com compras em diferentes sites da internet, totalizando em torno de 5600 reais. Todos os hotéis do Uruguai fazem o mesmo, pedem o teu cartão, te informando que é um procedimento do hotel e que tu pode ficar seguro, "será mesmo?".Oriento a todos que lerem essa avaliação que não passem em hipótese alguma os dados do cartão de crédito, enviei um e-mail a eles alegando o ocorrido, e não tive resposta alguma, nem qualquer consideração dizendo que iriam investigar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Andrea P, Director de Relaciones con Clientes do(a) Costa Colonia Riverside Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de junho de 2018

Estimada/o. Agradecemos sus comentarios brindados. Nuestro sistema hotelero cuenta con la seguridad de datos y encriptación de datos de tarjetas de crédito como corresponde a un hotel de nuestras categoría. No hemos detectado ninguna anomalía en nuestro sistema. Los datos de tarjeta de crédito al momento de un check in deben realizarse en todos los hoteles al momento del check in para garantizar cualquier inconveniente del huésped en la habitación o fuera de ella.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel realmente muito bonito, com excelente atendimento e bom restaurante (pizzas muito boas). Piscina aquecida boa também. Quartos espaçosos e super limpos. Ótimo custo benefício. Recomendo fortemente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Estimado Joao Muchas gracias por sus comentarios.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e bonito, quarto espaçoso, atendimento incrível mas tive a infelicidade de ficar hospedada no quarto nro 01. Este quarto é ao lado do restaurante, as portas são uma ao lado da outra e a parede é mesma que divide o quarto do restaurante.

Muito barulho de entra e sai do restaurante e não conseguimos dormir. As 23hs tinham pessoas conversando alto na frente da nossa porta, tive que levantar e pedir silêncio, e a mesma coisa desde as 7:30 da manhã. Por favor, não aceitem ficar hospedados no quarto nro 01.

O Café da manhã não é dos melhores, o salão e pequeno, o Buffet eh encostado nas mesas e não temos espaço para nos servir, além de pouca variedade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de abril de 2018

Hotel novo, muito lindo com decoração caprichada. Não fica no centro, mas fica beirando o Rio da Prata, onde se pode aproveitar o lindo por do sol. Os quartos são amplos, ótima cama com roupas de qualidade. O café da manhã é delicioso com muitas opções e pão sensacional.
Ficamos na suíte e tivemos um problema com a água fria (só havia água quente), mas prontamente fomos para outra suíte, porém nessa outra o problema foi com a ducha, que não tinha pressão e a água era pouca. Como só passamos uma noite, notificamos o problema no check out. É uma pena um hotel desse porte apresentar esses problemas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de abril de 2018

Passamos o Reveillon de 2015 aqui! O Hotel é um charme e faz jus a proposta! Café da manha bem gostoso, piscina ótima, atendimento idem e uma vista e quarto ótimos!! Sem falar da própria Cidade que é uma graça. Quero muito voltar!!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Muchas gracias por sus comentarios. Los esperamos nuevamente!