Publicada em 21 de janeiro de 2014

Fiquei hospedado em Janeiro/2014. Ótima localização para quem chega pelo Porto de Colônia e fica a apenas 5 minutos do centro histórico. Pessoal simpático, local limpo e bom sistema de ar condicionado. O café da manhã é fraco. No mais, recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 16 de janeiro de 2014

Para quem chega a Colonia via ônibus, o hotel está localizado muito perto da rodoviária. É agradável, limpo, pessoal dá um atendimento simpático.Tem ar condicionado, o que é fundamental durante o verão uruguaio.Meu quarto infelizmente estava com um vazamento no banheiro, mas prontamente mudei para outro, no mesmo andar. O café da manhã é bom, com yogurtes, frutas, pães( hum...media lunas) e bolo recheado de dulce de leche! Recomendo.

Dica de quarto: Escolha um que dê para o pequeno jardim interno (o 4, por exemplo).
Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 2 de janeiro de 2014

Hotel estilo Colonial, muito bem limpo e organizado! Café da manhã simples e muito bom. Atendimento pessoal é "pessoal". As recepcionistas são muito simpáticas e atenciosas. O Hotel fica a menos de 100 metros do terminal rodoviário de Colonia e 200 metros do Porto de Colonia. A estadia foi tranquila pois ficamos apenas 1 noite hospedados. Tivemos um sono tranquilo e sem inconvenientes. Pude carregar as baterias depois de uma longa viagem de Buenos Aires para Colonia e após caminhar bastante no centro histórico da cidade. Os restaurantes estão distantes do hotel a 10 minutos à pé. Lugar tranquilo para caminhar independente do horário.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons, como a cidade é pequena não se houve barulhos. Os banheiros são bem simples. Hotel ideal para quem está de passagem por Colonia e não irá passar muitos dias na cidade.
Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 31 de dezembro de 2013

O hotel é muito bem localizado, em frente ao terminal de o ônibus e ao Buquebus, próximo ao centro histórico, além de confortável, limpo e bem arrumadinho além do ótimo atendimento.
O quarta é pequeno, mas nada que atrapalhe. O café da manhã, é simples mas muito bom com tudo que é imprescindível. Recomendo e ficaria lá novamente com certeza.

Dica de quarto: Se conseguir um quarto que não tenha janela para a rua principal (rua do terminal do ônibus), melhor.
Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 23 de dezembro de 2013

O melhor do Ayres Hotel é o fato dele estar localizado em frente à rodoviária.
Como estávamos vindo de Montevideo de onibus, foi muito prático, pois só tivemos que atravessar a rua com as malas e já estávamos no Hotel.
O quarto que ficamos era muito espaçoso e aconchegante.
O café da manhã também é bom.
Fica a 10 min de caminhada do centro de Colonia, logo recomendo para casais que não se incomodem de fazer essa caminhada de ia e volta pelo menos duas vezes por dia.

Data da estadia: fevereiro de 2013