“Ok”

Parrillada El Porton
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida é ok. Pedimos uma carne e uma salada somente. Média de R$100,00 por casal. Sugiro ficar na parte interna do salão por conta das moscas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Carne muito boa, recomendo! Fomos duas vezes e não nos decepcionamos. Recomendo o Lomo (filet mignon) e o Entrecote.

Avaliou em 4 semanas atrás

Uma excelente surpresa de Colonia del Sacramento.
Carne de primeira qualidade e acompanhamentos igualmente deliciosos. Atendimento atencioso e cordial! O ambiente é muito bem decorado e super agradável. O preço é super justo.
Na saída até ganhamos um íma de geladeira "abridor de botellas". Super indico, ótimo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Como é comum no Uruguai, cardápio com predominância das carnes. Ainda que o garçom diga que são individuais , os pratos são grandes , podendo ser divididos por duas pessoas com apetite normal.
Preço justo para os padrões locais.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Moro na divisa do Brasil com Uruguai e costumo comer parrilla com frequência, e posso afirmar que foi uma das melhores! Muito bem servido, os garçons muito atenciosos, fizemos algumas modificações na parrilla para duas pessoas e foi super tranquilo ... o ambiente é agradável.

Os viajantes que viram Parrillada El Porton, também viram

Colonia del Sacramento, Colônia (departamento)

Já visitou Parrillada El Porton? Compartilhe suas experiências!