Hotel ROMI
Charco Hotel(Colonia del Sacramento)
  • Estacionamento grátis
Sheraton Colonia Golf & Spa Resort(Colonia del Sacramento)
  • Piscina
Days Inn Casa Del Sol Colonia(Colonia del Sacramento)
  • Estacionamento grátis
Real Colonia Hotel & Suites(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
Ayres Hotel(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
El Mirador Hotel and Spa(Colonia del Sacramento)
  • Estacionamento grátis
Hotel Italiano(Colonia del Sacramento)
  • Café da manhã
Hotel Leoncia(Colonia del Sacramento)
  • Estacionamento grátis
Perla del Plata Hotel(Colonia del Sacramento)
  • Bar/Lounge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Julho de 2017

Ficamos apenas uma noite antes de seguir viagem pra Montevidéu. O hotel é simples, mas é limpo e bem localizado. Está próximo do porto e da rodoviária e também não fica longe do centro. O café da manhã é fraco, apenas café, suco e pães servido individualmente na mesa. De toda forma, vale pelo custo-benefício.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de alguns comentários negativos, operamos pelo hotel por acomodar a família toda. Tivemos uma excelente hospedagem, funcionários gentis, quartos agradáveis, bem localizado. Café da manhã realmente não é muito bom, faltam frutas, cereais e frios. Para uma única noite, nos acolheu muito bem. A cidade é incrível!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de Maio de 2017

Ficamos apenas uma noite pois estávamos de passagem para Montevidéu. Quartos limpos, funcionários atenciosos.
Café da manhã continental, mas que atendeu muito bem a todos.
A localização é ótima, próximo ao Centro Histórico, por isso não deixe de fazer fotos à noite lá ficam lindas na porta da Cidad Vieja.

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 20 de Março de 2017

Trata-se de um construção muito antiga como a maioria dos hotéis de Colonia de Sacramento. Todavia por tratar-se de um hotel duas estrelas vale o custo beneficio. A equipe de atendimento sempre atenciosa, hotel extremamente limpo, café da manhã com poucas opções servido individualmente na mesa porém com produtos frescos e suco de fruta realmente natural feito na hora. Achei o quarto pequeno, bom chuveiro. Quem vai pegar o Buquebus fica a duas quadras do porto.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Gostei do quarto, que era espaçoso. Café da manhã bem fraquinho. Está a duas quadras do terminal de ônibus e do porto, mas fica um pouco afastado do centro histórico (5 ou 6 quadras, o que é muito em se tratando de Colônia). Atendimento básico, sem muita atenção. Achei caro para o que ofereciam, mas foi o melhor com custo/benefício que encontrei pelo hoteis.com.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou sozinho