Publicada em 12 de janeiro de 2020

Fiz uma reserva pelo expedia. Não me atentei que não é um hotel, não há recepção 24h. Ok. A pessoa entrou em contato avisando que checkin após 18h geraria penalidade. Ok pagaria, má perguntei porque e a pessoa foi grosseira dizendo que trabalhava das 06h da manhã por nós e não ia ficar esperando e que ele tem a vida pessoal dele e etc.. como se eu tivesse obrigação de saber que ele trabalha sozinho na recepção. Após isso não quis mais né hospedar no hotel porque sofro de síndrome do Pânico. Pedi para que ele cancelasse a reserva e ele disse que não conseguia só com o expedia. Entrei em contato com o expedia que ligou para ele e ele se recusou a devolver o dinheiro. Paguei sem me hospedar. Achei mal caráter e não confiável

Data da estadia: janeiro de 2020
Fred169, Director de Relaciones con Clientes do(a) Colonia Suite Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Estimado huésped,
Por no acceder favorablemente a su pedido, creemos que Ud publicó un comentario negativo.
Usted no se presentó (no show), en nuestro establecimiento y solicitó la devolución de su reserva no reembolsable.
Siendo un pequeño establecimiento, no contamos con una recepción permanente, como bien lo indicamos en la página web.
La atención que le hemos brindado telefónicamente fué respetuosa y correcta.
Nuestro horario de recepción es desde las 06 am hasta las 06.30 pm.
Saludos cordiales
Colonia Suite Manager.

Publicada em 11 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar lindo, com um ambiente extremamente aconchegante! Ao chegar você passa por um corredor (primeiro quarto a esquerda) e assim que o corredor acaba, você chega no hall de entrada (antes dele, a escada a esquerda dando acesso a 2 quartos) e encontra uma sala repleta de livros para ler, ou se quiser, doar. Adiante tem a cozinha e mais um quarto.
Dou uma observação positiva para o hall repleto de livros e ao Luis, o gerente da pousada, uma pessoa muito simpática, alegre e que te ajuda sempre que possível!
Nota máxima!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fica perto do centro histórico, e também próximo do terminal (fomos a pé). O quarto em que ficamos era super confortável e bem equipado com pia, frigobar e itens de cozinha. Gostamos bastante da limpeza, do café da manhã e atendimento!!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 31 de janeiro de 2019

Local muito lindo e acolhedor, com ótimo atendimento do Luis que me parece ser o proprietário. Tudo perfeito como tem que ser num lugar com a proposta que oferece, poucos quartos mas com muito charme, parece que você está em casa. Vale a pena conhecer!!

Dica de quarto: Todos me pareceram muito bons e especiais
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Para mim um um pouso de charm! Casa muito agradável, jardins e plantas lindas muito bem cuidadas. Quartos amplos e confortaveis! Detalhes charmosos em cada canto! Toalete grande, toalhas, colchoes e roupas de cama excelentes!
Sr Luis muito atencioso acolhedor e prestativo!
Adoramos a estadia!

Data da estadia: novembro de 2018