Publicada em 11 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar lindo, com um ambiente extremamente aconchegante! Ao chegar você passa por um corredor (primeiro quarto a esquerda) e assim que o corredor acaba, você chega no hall de entrada (antes dele, a escada a esquerda dando acesso a 2 quartos) e encontra uma sala repleta de livros para ler, ou se quiser, doar. Adiante tem a cozinha e mais um quarto.
Dou uma observação positiva para o hall repleto de livros e ao Luis, o gerente da pousada, uma pessoa muito simpática, alegre e que te ajuda sempre que possível!
Nota máxima!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fica perto do centro histórico, e também próximo do terminal (fomos a pé). O quarto em que ficamos era super confortável e bem equipado com pia, frigobar e itens de cozinha. Gostamos bastante da limpeza, do café da manhã e atendimento!!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 31 de janeiro de 2019

Local muito lindo e acolhedor, com ótimo atendimento do Luis que me parece ser o proprietário. Tudo perfeito como tem que ser num lugar com a proposta que oferece, poucos quartos mas com muito charme, parece que você está em casa. Vale a pena conhecer!!

Dica de quarto: Todos me pareceram muito bons e especiais
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Para mim um um pouso de charm! Casa muito agradável, jardins e plantas lindas muito bem cuidadas. Quartos amplos e confortaveis! Detalhes charmosos em cada canto! Toalete grande, toalhas, colchoes e roupas de cama excelentes!
Sr Luis muito atencioso acolhedor e prestativo!
Adoramos a estadia!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente e os quartos combinam com a cidade, tudo muito fofo! Quarto ateliê super aconchegante, lindo, limpo e com muitos livros e muita arte, além de uma cozinha completinha, ótima para tomar café da manhã. Vale lembrar da Wi-Fi que funcionava muito bem e da localização excelente. Quem nos atendeu na recepção também foi muito atencioso, dando dicas de onde comer e dos pontos turísticos! Adorei e super recomendo!!

Data da estadia: novembro de 2018