Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, perto dos restaurantes e centro velho de colônia. O chuveiro com boa quantidade de água. Falta manutenção no hotel em geral. Café da manhã bem simples, nos hospedamos apenas por uma noite.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel beltran é bem localizado (perto da cidade historica, dos terminais de navios e onibus). O hotel e o quarto tem uma arquitetura de estilo antigo, porém o quarto atende bem, o banheiro tem bastante espaço e uma otima ducha. Quarto conta com ar condicionado e tv a cabo. O café da manhã é ok, o valor da diaria ficou proximo a R$ 160,00

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 12 de setembro de 2017

Pontos positivos: localização e wifi.
Pontos Negativos: Hotel antigo sem manutenção e limpeza. Infelizmente nos hospedamos nesse hotel (fundado em 1973), pois estava incluso no pacote que compramos da CVC. O quarto tem cheiro ruim, mofo nas paredes e forração, é escuro, a nossa cama estava quebrada, o café da manhã não tem frios, o suco de laranja eles misturam com suco de pacotinho "tipo tang", não servem nada de salgado além do pão de fatia. O hotel não possui elevador, então esteja preparado para subir as escadas com a bagagem. A garagem é descoberta. Ficamos hospedados por 2 noites e o quarto não foi limpo e nem o lixo do banheiro foi recolhido. O chuveiro é da época da fundação do hotel, esguicha água pra todos os cantos e só aquece por alguns minutos, depois demora horas para aquecer novamente. Meu marido tomou banho, quando chegou a minha vez a água estava gelada... socorro!
Não sou muito exigente com hospedagem, tendo uma cama boa e um chuveiro que funcione já são suficientes, mas não foi o que encontramos nesse hotel. A situação no Beltran é precária... Foi a pior experiência que já tivemos. Não sofro de problema respiratório, porém em virtude da falta de higiene no quarto fui acometida por uma alergia e voltei para o Brasil doente. Não voltaria e nem recomendo!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de agosto de 2017

Valeu pela sua localização, pois está bem perto do centro histórico.
Bons quartos mas tudo bem antigo.
Café da manhã com poucas opções mas como não sou muito exigente está de bom tamanho.
Tem garagem mais é em um pátio ao lado do hotel sem cobertura.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, mas não vale a pena pela estrutura. Não pelo fato de ser antigo e sim pela limpeza e conservação que são precários.
O quarto tem mau cheiro, não tem iluminação, não se podendo nem sequer fazer uma leitura dentro do quarto, porque é escuro.
Café da manhã horrível. Apenas café preto e pão duro. Pior experiência que já tive, não voltaria e nem recomendo!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois