Publicada em 30 de julho de 2018

A estrutura da casa é excelente. Fui no inverno, havia sempre aquecimento de lareira nos ambientes comuns. Ótimo café da manhã e bom atendimento.
O quarto deixou um pouco a desejar, na minha opinião. Banheiro estava com o box do chuveiro em manutenção, havia chuveiro na banheira. Aquecimento não funcionava comum todo tempo, mas o ar-condicionado (com opção quente) sim.
O lugar é lindo e recomendo para uma segunda ida à cidade. Na primeira, talvez ficar no centro histórico seja mais interessante.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo

A área coletiva externa muito bem cuidada e as refeições bobeias e saborosas
Os detalhes das louças e da decoração sai um deleite e nos abraça como se fôssemos da casa.os donos e funcionários muito gentios e acolhedores
Deixo sugestões para o quarto:as camas poderiam ser mais confortáveis juntamente com roupas de cama e travesseiros.Sugiro edredons em vez de cobertas

O lugar é leito lindo e gostoso merecendo quartos s altura

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

La Casa Los Limoneros é daqueles lugares que te cativam pelos detalhes muito cuidados e de extremo bom gosto. O quarto é amplo e muito charmoso como toda a casa. O café da manhã é simples e cuidado nos mínimos detalhes. O atendimento e simpático e te deixam muito á vontade para desfrutar cada ambiente da pousada. Os jardins e a piscina são maravilhosos. Lugar para voltar sempre.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 10 de abril de 2017

Lugar lindo, pertinho do centro histórico pra quem está de carro e o atendimento incrível! Rústico mas com todo o conforto. Pra quem gosta de naturezaé perfeito!
Também jantamos lá, comida deliciosa. Recomendamos.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar para descansar, muito bonito! Apenas 8 quartos. Ótima opção em colonia.
A cidade é ótima para passear e este lugar é perfeito para se hospedar. Ótimo café da manhã! Acomodações rústicas, mas adequadas

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia