Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hostel onde o clima dos staffs e dos locais faz a estadia valer a pena!
O banheiro fica nos quartos compartilhamos, o que é legal. O café da manhã é gostoso e eles repõe tudo até o horário limite. Localização boa e quartos ok!
Poderia ter mais tomadas e os quartos serem mais claros, no mais indicaria pelo preço e clima amigável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Viajero C, Director de Relaciones Públicas do(a) Viajero Colonia Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Obrigado pela sua mensagem! Temos o prazer de ler os seus bons comentários e saber que a sua estadia no El Viajero foi uma boa experiência. Esperamos ver você de novo!

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

O El Viajero de Colonia é bem localizado, estando pertinho da avenida com bares e restaurantes e também da cidade histórica. Local simples, mas confortável e limpo. Ficamos em um quarto privado e ele tinha televisão (a imagem não era muito boa), banheiro, cofre, roupas de cama e toalhas. Os atendentes são muito atenciosos e simpáticos. Voltaria com certeza, pois vale o custo-benefício.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
El Viajero H, Director de Relaciones Públicas do(a) Viajero Colonia Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por seu comentário! Estamos muito felizes em saber que sua experiência foi satisfatória. Nós esperamos vê-lo em breve em nossos Hostels.

Publicada em 29 de janeiro de 2018

Localização excelente. Café da manhã simples, sem frutas e com quantidades direcionada por hóspede. Bem limpo e com uma cozinha bem equipada. No dia que cheguei o atendimento foi frio e distante. Mas, na hora de ir embora outro membro do staff foi bem mais caloroso.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
El Viajero H, Director de Relaciones Públicas do(a) Viajero Colonia Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de janeiro de 2018

Obrigada pelo seu comentario Sandra!

Publicada em 8 de janeiro de 2018

Primeira experiencia que tive em hostel e considero que foi muito boa. Cozinha disponível para preparo de refeiçoes e armazenamento de bebidas na geladeira. Fizemos o pagamento é real. A equipe do hostel é bem atenciosa. Nos foi cobrado um valor em torno de 10 reais pelo uso da toalha de banho. Ficamos em um dos quartos que é no fundo do hostel o sinal do wifi era fraco nesse setor. Quarto com duas beliches e banheiro privativo. O hostel forneceu café da manha com sucos, café, iogurtes, pao, fruta, doce de leite, requeijao e geleia.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
El Viajero H, Director de Relaciones Públicas do(a) Viajero Colonia Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de janeiro de 2018

Muito obrigada por seu comentário Raquel! Estamos felizes em saber que sua primeira experiência em hostel foi satisfatória. Nós esperamos vê-lo em breve em nossos Hostels.

Publicada em 27 de dezembro de 2017

Fiquei hospedada no Hostel com mais dois amigos e a experiência foi péssima. Numa cidade onde, mesmo no verão, as noites são frias, é inimaginável um hostel que não oferece água quente nos chuveiros. A estrutura também é abastante desconfortável, as camas são ruins e as toalhas para banho (frio) não saem por menos de R$10,00. O café da manhã também é muito fraco, em quantidade e qualidade. O valor da hospedagem (pouco) mais baixo em relação aos hotéis da região definitivamente não compensa.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos

Gracias por tu mensaje,
Sentimos no haber cumplido tus expectativas como hostel. Para un próximo viaje te invitamos a reservar en nuestra posada, creemos que va más acorde con tus necesidades.
Saludos