“Chá da tarde delicioso”

Queriendote casa de Te y Bistro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Essa casa de chá oferece várias opções, num ambiente lindo, muito bem arrumado, em frente ao rio (com uma vista linda, recomendo inclusive ao por do sol). Atendimento bom, wi-fi gratuito.

O menu tem muita variedade de chás, bolos, comidas mais com cara de "lanche". Pedimos a degustação com opções de torradas, mini sanduíches, scones com manteiga e geleias, doces, e uma fatia de torta por pessoa. Sinceramente, é difícil comer tudo! Dá tranquilamente pra três pessoas. Essa opção ficou em torno de 75 reais.

A comida estava deliciosa e adoramos a experiência! Voltaremos com certeza.

Data da visita: julho de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estou inconformada até agora!
A Quierendote é uma casa muito fofa, bem montada que parece uma casa de boneca e fomos lá por conta da avaliação do TripAdvisor.
Chegando lá minha filha de 7 anos que ama brincar de tomar chá ficou apaixonada pelo lugar e uma atendente muito atenciosa nos colocou numa mesa toda bem decorada.
Estávamos tirando uma foto quando uma outra pessoa veio nos falar que não podíamos sentar lá, pois não tínhamos reserva. Rapidamente nos tirou de lá e nos sentou em outro lugar.
Minha filha desatou a chorar de desapontamento e isso me irritou demais pois isso nunca aconteceu!
Nos levantamos para ir embora.
Dai a pessoa que nos mudou de mesa veio perguntar o motivo de estarmos indo e ofereceu a mesa (aquela reservada) e deu um chocolate para minha filha e é claro que não adiantou nada, pois ela não parava de chorar.
Contra a minha vontade, ainda tentei insistir para ficarmos mas a minha filha disse que ficou com medo do modo como a atendente falou com a gente.
Resumindo fomos a outro café e fomos super bem atendidos.

Voltar lá ?

Nunca !

Por isso não vou colocar nenhuma foto.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos um almoço tardio com uma sopa de moranga, fondue de queijo, torrada de presunto cru e ovos Benedict, além de sobremesa, chá e café. Atendimento muito bom, mesmo a gente estando com uma criança pequena querendo andar por tudo. Local muito bonitinho, romântico até. Não é muito adaptado pra crianças pequenas (quase nenhum lugar por lá é) mas conseguimos uma boa refeição até para o bebê. Até fiquei com vontade de voltar.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Muita propaganda.
Vista realmente privilegiada, mas o chá em si, não emociona. Mesas da parte externa muito apertadas, a casa não me encantou.

Data da visita: março de 2019
Publicada 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A casa de chás é uma graça! Tem vista para o Rio da Prata, o cardápio é variado, mas o ponto negativo é que só aceitam cartão Visa

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Queriendote casa de Te y Bistro, também viram

Colonia del Sacramento, Colônia (departamento)

Já visitou Queriendote casa de Te y Bistro? Compartilhe suas experiências!