“Lindo e gostoso ”

Queriendote casa de Te y Bistro
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei!!! Lugar lindo e gostoso.
Simpatia e bom gosto na decoração.
Recomendo ficar olhando o rio da prata se deliciando com doces e chás.
Vou voltar

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lugarzinho que é a cara de Colonia, simpático, aconchegante, uma fofura. Imaginei que estava tomando chá na casa da Barbie.
A comida é boa, apenas o atendimento é um tanto demorado, mas com um lugar desses nem se vê o tempo passar.
Recomendo o menú degustação delícia, que custa 680 pesos uruguaios para duas pessoas e vem com dois chás, suco, tortas e mais outros biscoitos e sanduíches pequenos.

Avaliou em 9 de março de 2018

Finalzinho da tarde, café, torta e um por de sol maravilhoso com vista do Plata. Um encanto de lugar, muito charme.

Avaliou em 3 de março de 2018

Dá gosto escrever sobre esse lugar...já na hora de ir embora de Colônia, no finalzinho da tarde, nos deparamos com este café que nos atraiu por ter um teto cheio de flores. Um lugar tão delicado já na entrada que com certeza seria muito bom, e foi. Tomamos capuccino, experimentamos sanduiches e uma torta doce deliciosa. Toda decoração nos lembra uma casa de vó, cheia de louças antigas e detalhes encantadores. Sem falar no pôr do sol...ai, quero voltar com calma neste lugar...

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar especial, com uma vista é decoração fantástica. Comida excelente! Atendimento excepcional... Perfeito para quem quer passar algumas horas inesquecíveis em Colônia Del Sacramento

Os viajantes que viram Queriendote casa de Te y Bistro, também viram

Colonia del Sacramento, Colônia (departamento)

Já visitou Queriendote casa de Te y Bistro? Compartilhe suas experiências!