“Comida boa .. e acessível”

Viejo Barrio Restaurant and Bar
Bom para: Cozinha local, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

A comida é boa e vem farta.. só peca no vinho.. é meio de segunda mão (jarra)... tem pratos típicos do País.. Chivito mesmo é o que mais sai lá... (pelo menos quando eu estava)..

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e de fácil acesso
Atendimento muito simpático e rápido, comemos massa feita por eles e estava muito boa. Só achamos caro p/ proposta do local.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo correu muitíssimo bem... ótimo vinho, com preço em conta, excelente comida e atendimento razoável. No entanto, minha filha esqueceu um cachecol na cadeira e minutos depois voltei p buscar. Não encontrei na mesa que estávamos, tampouco o mesmo foi visto pelos garçons. O restaurante estava vazio. Minha recomendação é que vão ao restaurante, mas fiquem ligados!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Agente chegou com pressa e fome em Colonia, fomos de mala e tudo almoçar.
O cardápio tinha poucas opções, pedimos o Chivito, típica comida pra turista. Bife, presunto, ovo, batata, tomate...
Não é a comida que encanta, nem que valha a pena repetir. É pra saciar a fome, igualava comer um hambúrguer em fast Ford.
O vinho da casa em jarra é muito ruim, acido, doce e aguado.
O atendimento foi cordial e o garçom nos atendeu muito bem.

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Aqui tivemos o melhor atendimento do Uruguai. O garçom nos tratou com muita simpatia e cordialidade. Recomendo.

Os viajantes que viram Viejo Barrio Restaurant and Bar, também viram

Colonia del Sacramento, Colônia (departamento)

Já visitou Viejo Barrio Restaurant and Bar? Compartilhe suas experiências!