“Boa opção ”
Avaliação sobre DOS 22 Restaurante

DOS 22 Restaurante
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Resturante, agradável. Destaque para o atendimento. Cardápio variado.
Pedimos de entrada uma Lingua a Vinagrete ($180, muito boa!). Os pratos foram Assado de Tira ($290, ok) e Cedro envolto na Panceta ($390, muito bom!), os dois pratos vinham com acompanhamento. Cerveja Pilsen gelada ($90).
Não foi um jantar barato, mas não foi caro, acho que está na média de Colonia.

Ponto forte: Atendimento; Cedro envolto na Panceta
Ponto fraco: nenhum destaque

Abs ✌️

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante num domingo para jantar.
A cidade já não estava tão cheia de turistas, e escolhemos o DOS 22 por estar aberto.

Foi uma boa escolha, o restaurante simples, mas apresenta boas opções de entradas e pratos principais.

Gostei que a garçonete foi honesta ao me sugerir um menu do dia a um preço especial , o que resultou na inclusão de uma garrafa de água e uma sobremesa (que foi compartilhada).

Pedimos uma entrada, que não veio, mas não fez falta , porque veio um coberto inicial como é costume no Uruguai.

No final tudo certo, fomos muito bem atendidos.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente simples e moderno, atendimento simpático, fui jantar, era aoblado da nossa posada, a comida estava boa, tomei uma sopa do dia como entrada, o prato principal foi um frango com legumes. Oferecem a entrada junto com a bebida. Servem vinho em taça.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo x benefício,fui com uma amiga e pedi um Ñoqui Maffati e ela um Ojo de Bife, que veio muito bem servido e, segundo ela, muito saboroso
Meu nhoqui estava bom mas confesso que acho que poderia ser mais bem servido
Cardápio bem diverso, voltaria fácil

Publicada 24 de março de 2018

Excelente restaurante, tudo nota dez, a comida, o atendimento, o ambiente, a decoração, a localização, preço compatível.

Os viajantes que viram DOS 22 Restaurante, também viram

Colonia del Sacramento, Colônia (departamento)

Já visitou DOS 22 Restaurante? Compartilhe suas experiências!