O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.746)
Filtrar avaliações
6.746 resultados
Pontuação dos viajantes
3.908
1.832
624
230
152
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
3.908
1.832
624
230
152
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 6.746 avaliações
Publicada em 16 de agosto de 2016

Hotel excelente para descansar num envolvimento natural; praia privativa, piscinas enquadradas por vegetação tropical, tranquilas (sem música alta e sem animadores); alimentação conjugando internacional/local; aconselhável o regime Tudo Incluído, para não haver constrangimentos na hidratação quando na praia e nas piscinas

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Antonio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tamer Mansour D, Director of Operations do(a) Hilton Ras Al Khaimah Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2016
Tradução do Google

Dear Antonio C,

Thank you for your valuable feedback and for choosing our hotel. I am happy that you enjoyed your stay.

I am looking forward to having you again as a guest in our hotel.

Kind regards,

Tamer Mansour
Director of Operations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Muito Bom hotel, a nível de tudo staff bastante simpático e prestável, uma pessoa a destacar... ALDA, EXCELENTE PROFISSIONAL, E UM SER HUMANO 5 ESTRELAS, foi uma ajuda fundamental, visto ser portuguesa... Um bem haja para ela... Só um reparo, em relação à comida, qualidade excelente, quantidade excelente... Mas falta uma mesa de hambúrgueres, salsichas, snacks, para o caso de a comida não agradar... Sítio para voltar

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, Carlos S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tamer Mansour D, Director of Operations do(a) Hilton Ras Al Khaimah Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Carlos,

I appreciate your positive feedback about our hotel for citing Alda our Front Office Receptionist. My team and I take pride in providing to our guests’ needs the best way we can. I am glad you enjoyed your stay with us.

It was a pleasure to have you as our guest and we truly look forward to your next visit and provide you with another relaxing holiday

Kind regards,

Tamer Mansour
Director of Operations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2016

Staff muito prestavel e muito atencioso,comida muito boa em especial no Restaurante ITALIANO Piscinas muitos boas no entanto deviam ter controlo da temperatura da agua, dado o que calor que se faz sentir em julho a agua esta sempre a 30 graus logo devia ser contralada para baixar a temperatura e tornar o mergulhos na piscina ainda mais agradaveis.
Uma boa experencia e recomendo.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
2  Obrigado, T4973PQjosem
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tamer Mansour D, Director of Operations do(a) Hilton Ras Al Khaimah Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear T4973PQjosem,

Thank you for giving us a perfect rating and for recommending our hotel to other travelers. I am sure our entire team enjoyed catering to your needs as much as you enjoyed your stay.

We are looking forward to welcome you again, next time you visit our hotel.

Kind regards,

Tamer Mansour
Director of Operations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2014

Hotel novíssimo e por isso ainda com acesso complicado em uma nova região que sequer está no mapa.
A piscina é sensacional e apraia deliciosa.
O serviço foi impecável, chegamos de magrugada e fomos recebidos com um cookie quentinho.
Internet gratuita, mas somente no lobby.

Dica de quarto: Escolha os quartos de frente para o Mar, são divinos!
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, LivCamargo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ConnieP1430, Hotel Management do(a) Hilton Ras Al Khaimah Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações