Publicada 19 de novembro de 2015

Hotel luxuoso voltado para convençóes. Quarto amplo e bem equipado, com uma linda vista para a cidade de konya. Fácil acesso e estacionamento com manobrista, area externa com uma bela piscina e outros equipamentos de lazer. Otimo café da manhã .
Ótima opção em Konya

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
dedeman_konyahotel, Genel Müdür do(a) Dedeman Konya Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2015

Caro hóspede,
Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer o tempo que dispensou ao escrever-nos relativamente à sua experiência no Hotel Dedeman Konya, ficando alojado connosco.
Agradecemos o seu feedback positivo e continuamos a trabalhar para melhorar sistematicamente o nosso serviço.
Os seus comentários foram partilhados com os membros da nossa Equipa e esperamos poder recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve.

Publicada 10 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Quarto amplo, confortável, bem equipado com tudo funcionando bem.
Wi-Fi veloz em todos os horários e ar condicionado que dá conta do calor turco, 2 itens que não são tão fáceis de achar nos hotéis da Turquia
Hotel com ótima infraestrutura, bela piscina, ótimo restaurante no topo do hotel (décimo oitavo andar) com bela vista da cidade.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
dedeman_konyahotel, Genel Müdür do(a) Dedeman Konya Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2015

Caro hóspede

Publicada 12 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, com muito conforto. Quartos amplos e espaçosos. Bom serviço de pequeno almoço e o staff muito simpatico.
Tem um óptimo restaurante com muita oferta e escolha variada. O hotel fics um pouco fora do centro da cidade

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
dedeman_konyahotel, Genel Müdür do(a) Dedeman Konya Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2015

Nossos queridos hóspedes,

Publicada 29 de abril de 2015

Um oásis de luxo, conforto e boa comida em Konya. Lobby luxuoso, apartamentos finamente decorados e limpos, piscina e banho turco limpos e imperdíveis. Destaque para o café da manhã e para a comida internacional servida no restaurante, o que ajuda muito numa cidade em que poucos restaurantes possuem cardápio em inglês. Não deixe de tomar um banho turco no hotel, uma experiência barata e imperdível, uma verdadeira viagem cultural. Preços razoáveis para um hotel cinco estrelas.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
dedeman_konyahotel, Genel Müdür do(a) Dedeman Konya Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2015

Caros convidados,
Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer o tempo que dispensou ao escrever-nos relativamente à sua experiência no Hotel Dedeman Hotel, ficando alojado connosco.
Recep ALTINOK

Publicada 20 de fevereiro de 2015

Hotel com linda vista para a cidade, muito bem localizado, em frente a um Shopping, quartos muito confortáveis, banheiros amplos e excelente café da manhã com muita variedades de frutas, queijos e pães. Excelente atendimento.

Dica de quarto: Andares mais altos, privilegia a vista para a cidade.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
dedeman_konyahotel, Genel Müdür do(a) Dedeman Konya Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2015

Exmo(a) convidado,
Recep ALTINOK