O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (342)
Filtrar avaliações
342 resultados
Pontuação dos viajantes
200
93
37
4
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
200
93
37
4
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 342 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür do(a) Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür do(a) Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür do(a) Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de julho de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür do(a) Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sevil g, Genel Müdür do(a) Hilton Garden Inn Izmir Bayrakli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações