Ayapam Hotel(Pamukkale)
  • Estacionamento grátis
Melrose House Hotel(Pamukkale)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Dort Mevsim Hotel(Pamukkale)(Ótimo preço!)
Anatolia Hotel(Pamukkale)(Ótimo preço!)
Hal-Tur Hotel(Pamukkale)
Hotel Pamukkale(Pamukkale)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Aspawa Pension Hotel(Pamukkale)(Ótimo preço!)
Bellamaritimo Hotel(Pamukkale)(Ótimo preço!)
Venus Hotel(Pamukkale)
Priceline
Publicada 23 de janeiro de 2014

Excelente localização, perto das piscinas naturais, podendo ir a pé. O staff é muito atencioso. Já os quartos são simples, mas aconchegantes. Há uma piscina para os que gostam desse tipo de diversão. Em relação ao preço, o hostel é bem em conta.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com amigos
Publicada 22 de novembro de 2013

O hotel é bem simples, porém com funcionários bastante amigáveis e receptivos. Os quartos são simples e comodos... o hotel possui piscina, o que é perfeito para aliviar o forte calor da região e oferece também café da manhã e está muito bem localizado. Além disso, é muito barato.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com amigos
Publicada 3 de novembro de 2013

O hotel tem um staff muito acolhedor, um bom café da manhã e quartos limpos. Infelizmente, por ser um low budget o prédio não é novo e a estrutura é um pouco desgastada, mas o básico não falta. Fica muito próximo ao parque das piscnas naturais. A boa é ficar no segundo andar em quarto privativo, alguns têm varanda.

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou sozinho
Publicada 14 de julho de 2013

Ficamos 3 noites neste hotel. O quarto ficava em frente à piscina, e um grupo de adolescentes em férias utilizavam a piscina todas as noites, fazendo muito barulho. O quarto era muito ruim, não tinha muita privacidade por ser muito perto desta piscina, e o barulho incomodava; o banheiro estava em péssimas condições. Os atendentes do hotel são grosseiros, e o café da manhã medíocre. Tudo muito ruim. Não recomendo!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Publicada 28 de setembro de 2012

Eu e minha amiga ficamos hospedadas por duas noites. O hotel, em geral, é mal cuidado. Como estávamos em duas mulheres, os funcionários nos assediaram, e descobrimos que isso também ocorreu com outras mulheres que tambem estavam hospedadas no hotel na mesma época. O café da manhã estava longe de ser fresco e só havia água pura se a pessoa se dispusesse a pagar à parte. No periodo em que ficamos hospedadas, em nenhum momento arrumaram nosso quarto. No último dia, depois de pedirmos por três vezes para limparem o quarto, o funcionario perguntou se queriamos mudar de quarto. Minha amiga chegou a ver um rato na varanda. Só recomendaria esse hotel para o meu pior inimigo.

Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com amigos