“Simples e Barato”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Artemis Yoruk Hotel
Nº 20 de 27 hotéis em Pamukkale
Avaliou 22 de Novembro de 2013

O hotel é bem simples, porém com funcionários bastante amigáveis e receptivos. Os quartos são simples e comodos... o hotel possui piscina, o que é perfeito para aliviar o forte calor da região e oferece também café da manhã e está muito bem localizado. Além disso, é muito barato.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com amigos
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Artemis Yoruk Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 3 de Novembro de 2013

O hotel tem um staff muito acolhedor, um bom café da manhã e quartos limpos. Infelizmente, por ser um low budget o prédio não é novo e a estrutura é um pouco desgastada, mas o básico não falta. Fica muito próximo ao parque das piscnas naturais. A boa é ficar no segundo andar em quarto privativo, alguns têm varanda.

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou sozinho
Avaliou 14 de Julho de 2013

Ficamos 3 noites neste hotel. O quarto ficava em frente à piscina, e um grupo de adolescentes em férias utilizavam a piscina todas as noites, fazendo muito barulho. O quarto era muito ruim, não tinha muita privacidade por ser muito perto desta piscina, e o barulho incomodava; o banheiro estava em péssimas condições. Os atendentes do hotel são grosseiros, e o café da manhã medíocre. Tudo muito ruim. Não recomendo!!!

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Avaliou 28 de Setembro de 2012

Eu e minha amiga ficamos hospedadas por duas noites. O hotel, em geral, é mal cuidado. Como estávamos em duas mulheres, os funcionários nos assediaram, e descobrimos que isso também ocorreu com outras mulheres que tambem estavam hospedadas no hotel na mesma época. O café da manhã estava longe de ser fresco e só havia água pura se a pessoa se dispusesse a pagar à parte. No periodo em que ficamos hospedadas, em nenhum momento arrumaram nosso quarto. No último dia, depois de pedirmos por três vezes para limparem o quarto, o funcionario perguntou se queriamos mudar de quarto. Minha amiga chegou a ver um rato na varanda. Só recomendaria esse hotel para o meu pior inimigo.

Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com amigos
Avaliou 19 de Outubro de 2011

uma pena quase não ter opção de hospedagem em Pamukkale. a Vila é uma graça, deveria ter algum investimento.
Este hotel é velho, sujo, muito sujo, o banheiro detonado. O local do café da manhã é nojento. talheres sujos. affeee.

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Pamukkale
a 0.7 km de distância
Koray Hotel
Nº 18 de 27 em Pamukkale
93 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Artemis Yoruk Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Artemis Yoruk Hotel

Endereço: Ataturk Cad. No:48, Pamukkale 20280, Turquia
Região: Turquia > Denizli Province > Pamukkale
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 20 de 27 hotéis em Pamukkale
Faixa de preço: R$ 26 - R$ 75 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Artemis Yoruk Hotel 3*
Número de quartos: 104
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, HostelWorld e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Artemis Yoruk Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Artemis Yoruk Pamukkale
Hotel Artemis Yoruk

Este é o seu perfil no TripAdvisor?