Dreams Cave Hotel(Ortahisar)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Hezen Cave Hotel(Ortahisar)
Castle Inn(Ortahisar)(Ótimo preço!)
Ortahisar Cave Hotel(Ortahisar)(Ótimo preço!)
Asyada Suites(Ortahisar)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Best Cave Hotel(Ortahisar)(Ótimo preço!)
Alemara Apart(Ortahisar)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Avaliou em 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Recebeu recentemente um prêmio de melhor hotel de lua de mel e faz jus ao prêmio que recebeu.
Decoração e mimos no quarto impecáveis como as fotos demonstram.
A dica do hotel foi de uma brasileira que trabalha como guia na capadócia e como estávamos de lua de mel o hotel nós encheu de mimos, colocou vinhos, frutas, queijos e até uma foto nossa no quarto.
A decoração é temática, extremamente elegante, a lareira funciona (o staff me ajudou a acender) e aqueceu o nosso jantar romântico no quarto.
Café da manhã muito bom, variedade e elegância da mesa, porém o destaque positivo vai para o atendimento do hotel, os funcionários sempre muito prestativos e ainda tem uma brasileira no staff que nos ajudou a resolver o que precisávamos, tornando assim a estadia a melhor possível.
A localização excelente no coração da Capadócia, onde você pode ir para principais atrações a poucos minutos de carro, o que é importante numa localidade onde as atrações são distantes umas das outras.
Avaliação final: Não sou de repetir hotel quando volto numa cidade, porém no caso da capadócia não arriscaria escolher outro.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Cevahir D, Sahibi do(a) Elika Cave Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2016

Caro João,

Ficamos gratos por você ter usado um pouquinho do seu tempo para nos avaliar e elogiar. Agradecemos imensamente a você e sua esposa por confiarem em nosso trabalho e recomendarem o Elika Cave Suites para os futuros viajantes que queiram conhecer o que a Capadócia tem de melhor: hospitalidade!

Assim como você citou anteriormente, nosso hotel recebeu o prêmio de melhor hotel para lua de mel da Europa e por isso damos tratamento VIP aos casais que queiram celebrar o amor em clima de Anatólia.

Estamos lisonjeados que você e sua esposa tenham aproveitado não apenas a estrutura do quarto, mas também nossa seleção de pratos típicos e especialmente nosso atendimento. Toda e qualquer avaliação é sempre bem vinda pois nos motiva a continuar inovando e recebendo nossos hóspedes da melhor maneira possível.

Mais uma vez obrigada por suas palavras gentis. Um grande abraço de toda família do Elika Cave Suites.

Avaliou em 1 de novembro de 2016

Eu e meu marido fomos para a Capadócia no começo de outubro para comemorar o aniversário dele e queria ficar em um hotel caverna romântico. O Elika é sensacional e superou todas as nossas expectativas! Vou descrever um pouco do hotel por partes.

Quartos: Os quartos são lindíssimos! E ainda foram super fofos em fazer uma decoração romântica para nós! Eu tive a oportunidade de conhecer mais de um quarto e cada um é único e com uma atenção incrível aos detalhes! O nosso quarto tinha uma jacuzzi de cair o queixo lindíssima e toda iluminada, em um banheiro espaçoso, com box também iluminado e ainda com garrafas de vinho na parede, é muito charmoso e perfeito para quem vai de casal! Quando fomos o clima estava quente a tarde, fazendo frio só a noite e de manhã. Mas fiquei apaixonada pela suite com piscina, e penso que para o inverno é ideal, já que se aproveita mais o quarto.

Café da manhã: Nossa, que surpresa boa! Nosso voo chegou super cedo, e assim que chegamos pudemos começar nossa estadia no Elika com um café da manhã muito, muito farto! Eles foram trazendo várias coisas para a nossa mesa, muitas opções de geleias/doces, uma tábua de queijos, com pelo menos uns 5 tipos de queijos deliciosos e para melhorar, pães quentinho e frescos que tinham acabado de fazer. Acho que ficamos mais de uma hora comendo rsrs. Aquilo não é um simples café da manhã, é uma experiência!

Staff: O serviço é impecável, os funcionários são excelentes e muito educados! Sempre que íamos comer/ beber algo, traziam um vasinho com flor ou vela pra nossa mesa, super romântico. Eles faziam de tudo para a gente e fez com que nos sentíssimos super especiais!
Agora, o que eu fiquei muito surpresa é que ainda por cima tem uma brasileira que trabalha lá, a Andy, então a língua nunca foi um problema! Ela ajuda com qualquer informação, sobre tours, passeio de balão, e também nos contou muitas curiosidades e coisas interessantíssimas sobre a Turquia! Ela é super simpática e divertida!
No dia que estávamos indo embora, meu marido acordou com dor de garganta e ela foi muito gentil oferecendo para ele uma espécie de chá especial turco para ajudá-lo a melhorar. Sempre muito atenciosos!

Áreas externas: outra coisa que achei muito legal, é que o hotel parece uma mini vila turca, difícil saber onde ele começa e termina. Tem umas ruazinhas estreitas, muito bonitas, enfeitadas com vasos e plantas, as luzes a noite dão um charme ainda mais especial! Tem também o terraço em cima com uma área lounge e vistas lindas. Muito gostoso e tranquilo para relaxar tomando uma chá (que é a vontade para os hóspedes) pela manhã ou ao voltar dos passeios no final da tarde.
Enfim, eu já tinha ouvido falar sobre a "hospitalidade turca" e no Elika Caves eles realmente mostraram isso para nós! Super recomendo!!

Dica de quarto: O Grand Cave tem uma jacuzzi iluminada linda! Se for no inverno, a suite com piscina é incrível, com uma piscina grande e aquecida dentro!
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Cevahir D, Sahibi do(a) Elika Cave Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Cara Lygia,

Primeiramente gostaríamos de agradecer seu tempo e boa vontade em deixar-nos um comentário tão maravilhoso. Aqui no Elika nós priorizamos o atendimento e satisfação do cliente como sendo a mais importante expressão do trabalho bem feito.

Por sermos um hotel boutique conceitual reconhecido internacionalmente como o melhor da Europa para casais em lua de mel; é extremamente gratificante saber que tanto você quanto seu esposo aproveitaram a estadia e se sentiram acolhidos e bem assistidos em termos de estrutura e serviços.

Para nós o feedback sincero de cada um que nos visita é sempre bem vindo, pois sabemos que esse é o caminho mais eficiente para nos auto motivar e dar continuidade a nossa missão de conquistar amigos fiéis e não apenas clientes.

Nós da família Elika Cave Suites gostaríamos de agradecer suas cordiais palavras e deixar expresso nossa alegria em ter preenchido positivamente suas expectativas.

Avaliou em 1 semana atrás

Dica de quarto: Each suite is located at different levels of the cave, if you have an issue climbing up & down, inform the hotel to get the proper room
  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com amigos
Cevahir D, Sahibi do(a) Elika Cave Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Avaliou em 1 semana atrás

Dica de quarto: Every room is different. Furnishings are eclectic and elegant
Hospedou-se em: julho de 2018, viajou a dois
Cevahir D, Yönetici do(a) Elika Cave Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2018, viajou com a família