Goreme House(Göreme)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Priceline
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 51/diária.

Publicada 11 de abril de 2017

O hotel é pequeno e familiar (a famíla dos proprietários é quem trabalha nele).
Os quartos e banheiros são espaçosos.
Com exceção de um dos irmãos, o restante da família não fala inglês ou português, mas isso não foi um problema.
Todos foram muito simpáticos e atenciosos.
O café da manhã, no estilo turco, foi suficiente, mas poderia ser melhor.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Publicada 27 de março de 2017 via dispositivo móvel

Passei duas noite no Aren Cave hotel, num quarto estilo caverna.
O quarto era ótimo! Grande, com uma linda decoração, incluindo cerâmicas locais.
Banheiro limpo, bem grande, com banheira e chuveiro separados.
O café da manha é no estilo Turco, com boa variedade.
O staff é muito solícito e atencioso e nos ajudou com dicas de restaurante, com o transfer e a reservar o tour pela Capadocia (com guia falando Portugues) e o passeio de balão.
Recomendo!
Dica: passe pelo menos duas noites na Capadócia se pretender fazer o passeio de balão. No meu caso, no primeiro dia o tempo não estava bom e não pudemos voar.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Publicada 11 de dezembro de 2016

o hotel estava bem situado, era bonito, o pequeno almoço divinal, pudemos experimentar 2 tipos de quarto, o standard (que foi o que pagamos!) com varandinha e uma cave ( fizeram-nos um upgrade sem mais custos ) porque ficamos desapontados porque não entendemos que não estavamos a reservar uma cave), Os funcionarios,.... quase todos familiares, super simpaticos...e eficientes...marcaram-nos tudo...o restaurante...o voo de balão.....o hamman.....e o dono (tambem excelente ceramista) foi nosso guia num dos tours ....

Dica de quarto: todos os quartos têm lindas peças de ceramica...os quartos standards são mais economicos...e não ficam a perder em beleza
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de agosto de 2016

Hotel extremamente confortável, reformado recentemente mas preservando as cavernas da região. O staff é excelente, dando diversas dicas de passeio. Localizado bem próximo do centro de Goreme (cidade central na região da Capadócia).

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
ramazan i, Yönetici do(a) Aren Cave Hotel & Art Gallery, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2016

thank you dear bruno

Publicada 17 de maio de 2016

Ficamos hospedados por 3 dias nesse hotel familiar. São poucos quartos, solicitamos 3 de categorias diferentes. O nosso era um intermediário, se localizava no 1º andar. Cama confortável, chuveiro tb. Equipe muito atenciosa, sempre prestativa e educada. Café delicioso com especialidades do local.RECOMENDO

Dica de quarto: Os quartos do térreo tem um pouco de barulhos de pessoas nos bancos da frente.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos