Artemis Cave Suites
Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, com ótima localização, vista linda, ambiente agradável e aconchegante. Ficamos em uma suíte Júnior, com uma cama gigante e um banheiro com banheira maravilhosa. O atendimento é ótimo, gerente Reza muito atencioso, reservou nossos passeios sem que tivéssemos este trabalho. Recomendo a hospedagem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

É um hotel de caverna mas bastante confortável. Por essa condição , tem uma iluminaçao muito fraca pois não tem luminária no teto... atrapalha um pouco, Fui no inverno com temperaturas negativas e a calefaçao foi perfeita, com controle no quarto.
Pontos negativos : café da manhã muito tarde - 08:00h - E acesso a pé até o centrinho de Goreme muito cansativo, ladeira íngreme. O hotel não oferece almoço nem jantar, então o hospede precisa ir aos restaurantes do centro.

Dica de quarto: Todos têm vista bonita
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de setembro de 2017

Fui para a Turquia há muito tempo, mas resolvi avaliar. Estive nesse hotel apenas 3 dias depois que foi inaugurado (julho de 2015), e mesmo assim, tudo funcionou muito bem. O atendimento do proprietário do hotel foi excelente, o quarto maravilhoso, café, almoço e jantar também foram excelentes (café no hotel e refeições incluídas no restaurante ao lado (não sei se hoje em dia ainda é assim). Uma das mais belas viagens que fiz, e o hotel contribuiu muito para essa experiência maravilhosa....Filmar os balões da varanda do quarto em silêncio às 6h da manhã foi magnífico!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016
Avaliou em 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Só elogios.
Para começar, é um hotel onde as portas dos "quartos-cavernas" se abrem para o céu aberto. E a área comum é um jardim. Amei!!!
A decoração leva em consideração a situação pitoresca, mas preza também pelo conforto e estética.
Depois a prestatividade e solicitude dos funcionários. Desde nossa chegada até nosso check out antecipado por causa do horário do vôo. Contamos com a preocupação de nos reservar um sanduíche, pois não teríamos café da manhã... Em especial, Huseyin, que nos ajudou muito.
E o restaurante do hotel é um capítulo à parte. O café da manhã é variado e muito saboroso. Mas o serviço da cozinha é um show! Decidimos jantar no hotel e tivemos a grata surpresa de pratos elaborados com capricho, deliciosos e muito bem servidos.
E por fim, os preços, que vale a pena ressaltar, pois pareceram bastante adequados.
E ainda se pode curtir os balões no céu pela manhã!!!!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 28 de setembro de 2016

Que lugar! O hotel é uma "caverna" como boa parte dos hoteis da capadócia. Lindo, Lindo! super romântico, próximo ao centro de cidade, mas não tão próximo a ponto de atrapalhar na qualidade do sono.
Lugar Perfeito.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois