“great service”
Avaliação sobre Gorgeous Tour - Daily Tours

Gorgeous Tour - Daily Tours
Avaliou em 21 de abril de 2018

Nos fizemos uma passeio de ATV com a Gorgeous travel.
Wow super lindo!
Super profissional, nos pegaram no momento correto no hotel.
O guia era excelente.
nos divertimos demais
Eu super recomendo essa Ci
Obrigada
Meire

Gorgeous S, Sahibi do(a) Gorgeous Tour - Daily Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Hi Dear

Thank you for your nice review, it was our pleasure..

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o Red e o Green tours, além do passeio de balão (me parece que esse último é terceirizado) com a Gorgeous Tours.
Buscam no hotel no horário combinado, sem atraso.
O guia Azad tem bastante conhecimento sobre a região da Capadócia, fornece informações completas e está sempre disposto a responder perguntas.
Green e Red tours já incluem o almoço. Achei o preço excelente considerando o transporte, o almoço e claro, o tour em si.
Tive o vôo de balão cancelado no primeiro dia devido ao mau tempo, mas pude remarcar para o dia seguinte sem qualquer problema ou custos adicionais.

Gorgeous S, Halkla İlişkiler Müdürü do(a) Gorgeous Tour - Daily Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Hi Dear

Thank you for your nice review, it was our pleasure..

Avaliou em 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente empresa!! Destaque para o guia Bayram!! Tivemos um dia maravilhoso na Capadócia!! Podem contratar sem medo!!

Gorgeous S, Sahibi do(a) Gorgeous Tour - Daily Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Estimado Laura

Gracias por una buena crítica, espero verte de nuevo.

Saludos cordiales

Avaliou em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fechamos toda a capadócia com a agência, e nos deram toda tranquilidade para que pudéssemos aproveitar ao máximo. Desde o primeiro contato para pedir orçamento até o último instante, a agência foi impecável em todos os aspectos. Um destaque especial para a equipe, o Semal que foi super atencioso, sempre respondendo as mensagens muito rapidamente; e o Azad que é um guia excepcional.
Só tenho a agradecer e a parabenizar pelo excelente serviço prestado!

Dear Our Guest

Thank you so much for nice review, hope to see you again.

Avaliou em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Nosso tour com a Gorgeous Tour foi incrível, uma experiência linda do início ao fim. Nosso guia Azad, além de ter um conhecimento formidável sobre a Capadócia, tem uma habilidade incrível em se conectar com pessoas. Já estamos planejando a volta no inverno para ver outras maravilhas, se possível, novamente com Azad.

Gorgeous S, Yönetici do(a) Gorgeous Tour - Daily Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Hi Dear,

What a nice review this, thank you so much. It was our pleasure to make arrangment for you.

All the best wishes

Os viajantes que viram Gorgeous Tour - Daily Tours, também viram

Já visitou Gorgeous Tour - Daily Tours? Compartilhe suas experiências!