Goreme House(Göreme)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

• Café da manhã
Priceline
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel caverna é muito muito fofo; lindo. Nosso quarto tinha uma sala de estar, show!!!! Excelente localização e café da manhã. Precisei usar o computador, mas o hotel não tem um computador para hóspedes, então eles me ofereceram o computador do escritório do hotel e me ajudaram com tudo. Os funcionários são muito muito atenciosos. Todos os quartos têm direito a 1l de água grátis por dia.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 9 de março de 2017

Gostei muito do hotel. A equipe foi bem atenciosa. O quarto era bastante amplo, com boa mobília e cama confortável. A localização é boa, perto de lojas e restaurantes. O café da manhã foi bom, só achei que devia ter mais frutas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem construído, com quartos espaçosos e mobiliário de excelente qualidade e robustez. O café da manhã deixa um pouco a desejar, mas passa bem. Estilo de construção muito interessante, combinando com as cavernas locais, porém oferecendo conforto muito acima do esperado. Muito bom!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 11 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, no melhor ponto de Goreme. Quarto grande, banheiro grandes. Ótimo café da manhã. Restaurantes e lojas próximos. Não precisa de trasmorte para conhecer a cidade. Lugar muito agradável. Funcionários prestativos. Recomendo.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho
Publicada 26 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado , no centro de Goreme , que é a vila de onde saem a maior parte dos passeios na capadócia . Do hotel você tem acesso à pé a vários restaurantes e agências de passeios . Fomos no inverno e o quarto é bem aquecido , assim como o banheiro , também muito limpos . O terraço estava fechado para reformas , então não posso comentar da vista do café da manhã .?

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois