Publicada em 9 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Um hotel simplesmente fantástico. Edifício majestoso, muito bonito e bem decorado, achei engraçado o facto de ter uma enorme árvore de natal no Hall de entrada uma vez que na Turquia não se festeja o natal. Quartos espaçosos é muito confortáveis. Os funcionários são de uma simpatia impressionante o que nos dá uma sensação de hospitalidade incrível. Recomendo este hotel a quem visitar a cidade.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GRCrownePlazaAnt, Front Office Manager do(a) Crowne Plaza Antalya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2015

Dear Vitor Hugo S,

Agradecemos por seu gentil o suficiente para comentar sobre o nosso hotel, separando o seu precioso tempo. Não estamos satisfeitos com a sua opinião sincera do nosso hotel e para especificar o grau de sua satisfação, estamos muito satisfeitos.

Não use sua preferência próxima estadia em nosso desejo lado

Crowne Plaza Antalya Family,

Publicada em 4 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel luxuoso com staff incrivelmente amável. A maioria fala inglês, o que realmente é um diferencial, visto que na maioria dos hotéis que ficamos na Turquia poucos falavam. Alye e Battal foram muito gentis em reservar nosso ônibus de linha para a Capadócia, além de conseguir um transfer free pra a rodoviária. Havíamos extraviado um óculos de sol na piscina e foi encontrado. .. muito obrigado ao gentil jovem do front desk, acho que seu nome era Caşba e a sempre simpática Annette. Enfim, hotel recomendadissimo.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de julho de 2014

Gostei muito deste hotel, tudo que um ***** tem. Ao chegar , serviço de parking vallit, concierge,Tabua e ferro de passar, aquele cafezinho ou chá no quarto sendo o mesmo bem confortavel.
A localização é perfeita para ver o por do sol, para visitar o centro histórico.
O bufft do café da manhã é bem grande e variado.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de novembro de 2013

Hotel muito luxuoso, acomodações excelentes, boa localização. Dispõe de uma passagem exclusiva para a praia do Mediterrâneo que é particular. No entanto, ficou devendo muito na alimentação, o café da manhã é muito ruim, até o café é diluído, Antália é a terra da laranja, mas no hotel se você quiser um suco de laranja de verdade tem que pagar a mais por isso.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de julho de 2013

Hotel bonito, imponente, com um belíssimo lobby. Quarto e banheiro com dimensões adequadas. Janela com vista para o belo mediterrâneo e uma enorme piscina. Limpeza geral muito boa. Em uma das noites, houve uma festa ao redor da piscina e com isso um pouco de barulho que cessou às 23:00hs felizmente. Fica a pelo menos uns 10 km do centro histórico, na cidade antiga. O hotel recebe muitos turistas e o restaurante funciona no sistema buffet com várias opções de alimentação, mas nada excepcional, apenas razoável. Staff educado. No geral, fiquei satisfeito.

Dica de quarto: Quartos de frente para o mar proporcionam uma bela vista
Data da estadia: junho de 2013