Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente com comida fantástica e grande variedade.
Também uma boa animação e muitas atividades ao longo do dia.
Animadores prestáveis, sempre a interagir connosco!
Adorei a atividade com o animador Rico - tiro ao alvo.
Recomendo vivamente este hotel na Tunísia para umas férias memoráveis, não esquecendo a fantástica praia e piscina de que se pode usufruir.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Rym Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de setembro de 2018

Olá
Obrigado por escolher o Seabel Rym Beach para a sua estadia em Djerba e compartilhamos sua opinião com nossa comunidade no Tripadvisor.
Estamos felizes que a sua estadia foi bem e esperamos vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida um ótimo hotel para passar uma boas férias!
Sempre muito animado e com a boas disposição dos animadores! Adorei a atividade do tiro com alvo com ajuda do Rico comida muito boa também é fantásticos espetáculos noturnos!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois

Olá,
Obrigado por se dar ao trabalho de compartilhar sua opinião após a sua estadia no Seabel Rym Beach.
Estamos felizes com sua apreciação e obrigado por sua confiança.
Estou ansioso para vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Acompanhado pela minha namorada.
Inicialmente reciávamos pela segurança e higiene, e a verdade é que sentimo nos totalmente seguros até mesmo saimos por duas vezes sozinhos do resort para ir a um shopping aqui perto. As pessoas mesmo da rua são bastante humildes e acolhedoras.
Os funcionários responsáveis pela animação são totalmente prestáveis, apesar de não entenderem bem o português esforçavam se imenso, tentando sempre interagir e divertindo assim todos os hospedes.
Relativamente à higiene dos quartos não temos absolutamente nada a apontar e até mesmo fomos surpreendidos com diversas decorações no quarto.
Pontos negativos.
Praia por vezes um pouco suja mas devido as algas.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Rym Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2018

Olá,
Obrigado por tomar seu tempo para compartilhar sua opinião após a sua estadia em Seabel Rym Beach.
Estamos felizes que a sua estadia tenha corrido bem e esperamos vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimas condições, a animação que ha no hotel não há palavra nenhuma que exista para identificar a sensação que nos dá. Ser animada por estas pessoas é espetacular e recomendo muito a vinda para este hotel. Proporcionaram-me umas férias maravilhosas.
Djapanese

Olá
Obrigado por escolher Seabel Rym Beach para a sua estadia em Djerba.
Estamos felizes com sua apreciação partilhada no Tripadvisor e espero te receber novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Vim com a minha familia e com a minha irma de 2 anos foram muitos atenciosos o que nao gostei foi dos barman e a animação adorei foram excelentes muitos divertidos, animados sempre prontos ajudar.....

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Rym Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Olá
Estamos felizes em aprender que a sua estadia correu bem o Seabel Rym Beach.
Ansioso para vê-lo novamente entre nós. :)