Publicada em 9 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Eu gostei muito do hotel porque fomos bem recebidos , gostamos muito da comida e muito do tipo de animaçao , apreciamos muito a recepção e hospitalidade do Hamza e como ele ficou com a gente essa semana

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Turki Z, Responsable relations clients do(a) Medina Belisaire & Thalasso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2015

Dear Viictor,

Thank you for your great comments and for choosing "Medina Belisaire & Thalasso" for your stay at Yasmine Hammamet.

Glad that you enjoyed our food served and it has gained your satisfaction as well as our entertainment activities and staff.

Looking forward to welcoming you again soon for another great an memorable stay!
Warm Regards
Online Reputation Management
Turki Zahia

Publicada em 27 de julho de 2014

Gostei bastante do hotel,boas instalações e as pessoas são simpáticas, o facto de ser perto da praia também ajuda muito, a alimentação peca um pouco por falta de variedade mas no geral foi bom, a animação também é boa no entanto alguns funcionários parecem apáticos.

• Hospedou-se em: junho de 2014
Publicada em 19 de julho de 2014

Eu fiquei no hotel belisaire com a minha família uma semana e foi tão incrível, eu como a comida e o quarto é tão grande e a equipe foi incrível e especialmente a equipe de animação muito obrigado a todos para um grande feriado estaremos de volta.
Do hotel á nova medina também é relativamente perto, faz-se bem o percurso a pé. Ambiente muito seguro quer no hotel quer nas ruas envolventes, convidando a grandes passeios a pé pela marina e zonas comerciais

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada em 13 de julho de 2013 via dispositivo móvel

Dececionados com o hotel. Pertencendo a uma boa cadeia de hoteis e sendo um hotel de 4 estrelas deixa muito a desejar.
Não primam pela limpeza, os funcionários, na generalidade, não são simpáticos(a não ser que recebam gorjeta)
Quarto fraco.
Regime TI é péssimo, durante a tarde não há praticamente nada para comer.

• Hospedou-se em: agosto de 2012
Publicada em 14 de março de 2013

Há 4 anos que vou para a Tunisia e o Hotel Belisaire é sem dúvida o meu hotel de eleição, já experimentei outro, mais caro e fiquei muito arrependida, pois vou sempre 15 dias e tenho que me sentir bem. Neste hotel tenho tudo, boas condições, muita higiene, staff fantástico sempre ativos, comida excelente, muito variada, muita fruta, muitos doces, muitos queijos, saladas e a comida deles é muito saborosa. Os funcionários são fantásticos, sempre atentos, serviço de bar nas piscinas e na praia, as espreguçadeiras com colchão e toldo estão incluidas. Este hotel tem muitas atividades durante o dia tanto na praia como no hotel e as noites no hótel são fantásticas. A medina de yasmine é fantástica, limpa, a marina é maravilhosa e gasta-se muito pouco dinheiro. Este ano estou de volta como sempre na última quinzena de julho. Sinceramente recomendo.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a sós