O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Jantar no Iberostar Chich Khan” 2 de 5 círculos
Avaliação sobre Chich Khan

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Chich Khan
Nº 32 de 123 hotéis em Hammamet
Porto, Portugal
Colaborador nível
105 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 109 votos úteis
“Jantar no Iberostar Chich Khan”
2 de 5 círculos Avaliou em 1 de Maio de 2012

Não gostei!!!
Estive hospedado no Averroes que adorei e classifico aqui no tripadvisor e, como tinha TI estava incluído um jantar temático num dos hotéis do grupo, no caso deste, um jantar mexicano...
Fui com mais 5 portugueses que conheci no Averroes e com quem partilhei algumas viagens e este jantar.
De mexicano o jantar não tinha nada a não ser os tacos e o picante.. os empregados muito demorados e mal encarados, não sei se por sermos clientes de outro hotel, fizeram da refeição uma tortura.
Como tinha chegado de uma viagem ao Saara e vinha cheio de sede e fome de comida farta... pensei que iria tirar a barriga de misérias, mas enganei-me.
O hotel está afastado da praia... Em si é bonito mas, como parece ser o caso de alguns por lá, tem pessoal muito fraco e mal disposto o que arruina qualquer hotel, facto mais evidente talvez por eu estar habituado ao Iberostar Averroes, esse sim um hotel que, sem luxos extravagantes, tem pessoal à altura, fica à beira mar com acesso directo... e do qual fiquei cliente!!!

  • se hospedou em julho de 2011, viajou sozinho(a)
    • 3 de 5 círculos
      Custo-benefício
    • 2 de 5 círculos
      Localização
    • 3 de 5 círculos
      Qualidade do sono
    • 3 de 5 círculos
      Quartos
    • 3 de 5 círculos
      Limpeza
    • 1 de 5 círculos
      Atendimento
Útil?
4 Obrigado, Verdao_05
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHoteles, Online Reputation Manager do(a) Chich Khan, respondeu a esta avaliação, 8 de Maio de 2012
Google Tradutor
Dear Guest,

Thank you for writing your review from your recent stay among us at Iberostar. We regret profoundly the failure to meet your expectations, the head departments have been informed about your comments and we are sure they will help us to improve.

We are very sorry to hear that we could not fulfill your expectations of a five star hotel.
Feedback like yours is very important to us, so we know what we can improve to reach an even higher and more exclusive service for our guest. We will certainly take into our consideration and we will do our utmost to improve these points.

We would also like to thank you for sharing your observations with us as this gives us the opportunity to make improvements and thus offer all our guests better service, which ultimately is the goal of Iberostar.

Yours sincerely

Online Reputation Manager
Iberostar Hotels & Resorts
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça sua avaliação

2.336 avaliações de viajantes

Pontuação dos viajantes
    1.051
    624
    346
    177
    138
Ver avaliações de
789
716
48
7
Resumo das pontuações
  • Localização
    4 de 5 círculos
  • Qualidade do sono
    4 de 5 círculos
  • Quartos
    4 de 5 círculos
  • Atendimento
    4,5 de 5 círculos
  • Custo-benefício
    4 de 5 círculos
  • Limpeza
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (2)
Data | Pontuação
  • Alemão primeiro
  • Dinamarquês primeiro
  • Espanhol primeiro
  • Francês primeiro
  • Holandês primeiro
  • Inglês primeiro
  • Italiano primeiro
  • Japonês primeiro
  • Norueguês primeiro
  • Polonês primeiro
  • Português primeiro
  • Russo primeiro
  • Sueco primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
portugal
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
3 de 5 círculos Avaliou em 26 de Abril de 2012

1ª vez no hotel...
Hotel lindo a nível de jardins, praia um pouco distante e mal cuidada na área do hotel. Quarto bom e limpo, mas com pouco espaço de arrumação(vestuário etc.).Funcionarios simpaticos a nivel dos bares e cozinha exceto os da receção e animação que na maioria se acham importantes, mas falta muito profissionalismo ,regras de etiqueta e boa educação.É de referir alguns bons profissionais a nível da equipe de animação ,por simpatia e gosto por aquilo que fazem como por exemplo o " Joe ".
Já estive várias vezes na tunisia, em hoteis com todo incluido claro que o chich khan é o PIOR a nivel da comida. Lamento também como na maioria dos hoteis da tunisia que tudo só funciona bem quando damos grojetas a toda a hora.....bem....é um submundo engraçado adoro toda a cultura Mulculmana, as pessoas na rua são simpaticas mas por vezes aborrecidas com o sistema de vender tudo o que é FALSO, como roupas e todas as imitações possiveis e horrorosa...BOAS FÉRIAS...

  • se hospedou em maio de 2011, viajou com amigos
    • 3 de 5 círculos
      Custo-benefício
    • 3 de 5 círculos
      Localização
    • 4 de 5 círculos
      Qualidade do sono
    • 3 de 5 círculos
      Quartos
    • 4 de 5 círculos
      Limpeza
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
Útil?
1 Obrigado, zeca b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IberostarHoteles, Online Reputation Manager do(a) Chich Khan, respondeu a esta avaliação, 8 de Maio de 2012
Google Tradutor
Dear guest,

First of all we want to apologize for all the inconveniences you had during your stay. We are very sorry to hear that we could not fulfill your gastronomy expectations

The head departments involved have been informed about your comments. We will certainly take in our consideration and we will do our utmost to improve these points. Feedback like yours is very important to us, so we know what we can improve to reach an even higher and more exclusive service for our guest.

Some of the problems you mentioned are totally under our standards and we have already taken action in order to meet our standards again. Your comment will certainly help us to keep focus on customer satisfaction and fulfillment of our hotel standards.

It is very important for us that our guests feel welcome and comfortable within the whole hotel area and we feel sorry to read that didn´t succeeded.

Kindest regards,

Online Reputation Manager
Iberostar Hotels & Resorts
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Lisboa, Portugal
Colaborador nível
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 2 de Março de 2011

O hotel é bom em geral, fica bem posisionado apesar de não ser em frente a praia, tem varias lojas perto onde se pode comprar varias coisas.Um aspecto negativo é que o bar da pescina tem uma determinada hora para servir refeições e por vezes ficamos sem lugar para petiscar alguma coisa.Também por vezes os senhores que vendem as excurssões são muito chatos, mas aconselho a negociar antes de comprar alguma coisa.Mas no geral para um hotel 4 estrelas não está mau.

  • se hospedou em agosto de 2010, viajou em casal
    • 3 de 5 círculos
      Localização
    • 4 de 5 círculos
      Qualidade do sono
    • 3 de 5 círculos
      Quartos
    • 3 de 5 círculos
      Limpeza
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
Útil?
1 Obrigado, Villa_Verde24
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
1 avaliação
4 de 5 círculos Avaliou em 12 de Outubro de 2010

cidade calma, segura, bonita,com boa praia e a água nem se fala, com uma cultura muito diferente da nossa, atençao á comida pois a tradicional é muito diferente. hotel muito bom, limpo, bons quartos e gente simpatica, sem muita formaçao mas simpatica...

se hospedou em setembro de 2010, viajou em casal
Útil?
Obrigado, rodripiga
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Porto, Portugal
1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou em 7 de Outubro de 2010

Desde o primeiro dia que o staff demosntrou o profissionalismo esperado, os quartos são bons mas será necessário ter atenção à sua localização. Aproveitem para fazer as excursões, são óptimas. Para os maridos mais ciumentos, estes deverão ter paciência extra, pois os locais aparentemente nunca viram mulheres europeias .Disfrutem, VALE A PENA.

  • se hospedou em setembro de 2010, viajou em casal
    • 4 de 5 círculos
      Custo-benefício
    • 4 de 5 círculos
      Localização
    • 4 de 5 círculos
      Qualidade do sono
    • 4 de 5 círculos
      Quartos
    • 5 de 5 círculos
      Limpeza
    • 5 de 5 círculos
      Atendimento
Útil?
Obrigado, Ricardo81
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Hammamet
a 5.3 km de distância
Hotel Bravo Hammamet
Hotel Bravo Hammamet
Nº 38 de 123 em Hammamet
3.5 de 5 círculos 420 avaliações
a 2.1 km de distância
Alhambra Thalasso Hotel
Alhambra Thalasso Hotel
Nº 31 de 123 em Hammamet
4.0 de 5 círculos 673 avaliações
a 0.8 km de distância
Houda Yasmine Hammamet
Houda Yasmine Hammamet
Nº 39 de 123 em Hammamet
3.5 de 5 círculos 988 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 0.3 km de distância
Hotel Laico Hammamet
Hotel Laico Hammamet
Nº 23 de 123 em Hammamet
3.5 de 5 círculos 748 avaliações
a 0.6 km de distância
Marina Palace
Marina Palace
Nº 103 de 123 em Hammamet
3.0 de 5 círculos 295 avaliações
a 0.7 km de distância
Saphir Palace & Spa
Saphir Palace & Spa
Nº 40 de 123 em Hammamet
4.0 de 5 círculos 1.130 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Chich Khan? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Chich Khan

Estabelecimento: Chich Khan
Endereço: Rue la Medina | Street Medina, Yasmine, Hammamet 8056, Tunisie, Hammamet 8050, Tunísia
Região: Tunísia > Nabeul Governorate > Hammamet
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 melhor hotel resort em Hammamet
Nº24 hotel spa em Hammamet
Nº26 hotel na praia em Hammamet
Nº29 hotel de luxo em Hammamet
Faixa de preço (por noite): R$127 - R$481
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Chich Khan 4*
Número de quartos: 280
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Chich Khan com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Iberostar Chich Khan Hotel Hammamet
Iberostar Hotel Hammamet

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil