Publicada em 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espectacular.
Já sinto saudades do meu pequeno almoço e das minhas sobremesas.
Muito simpaticos os staff, bastante animação. Praia privada fantástica, piscina lindíssima, limpeza excelente.
Adorei

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Direction G, Responsable commercial do(a) Concorde Hotel Marco Polo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Dear Guest,
We thank you for your opinion on Trip Advisor.
The whole team of the Concorde Marco Polo is glad to know that you appreciated your stay with us.
Your appreciation is the best reward, and we will definitely share it with the concerned staff members .
We hope to have the pleasure to welcome you again at the Concorde Marco Polo.
With warmest regards

Publicada em 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel sem grandes defeitos. Tudo perfeito excepto: as 12h fecha o bar, encerram todas as luzes e deixam os clientes as escuras. Nao tem Wi-Fi nos quartos, mas tem alta velocidade nos espaços comuns. O staff e espetacular, desde os animadores até aos cozinheiros/ staff do bar. Gostei bastante. A piscina é do melhor. A praia estava a ser limpa quando fui mas, justifica se uma vez que era maio. A comida é ótima, muito boa mesmo, em 15 dias não enjoei. O spa não recomendo, há melhores spas na zona. Ou seja, foi bom mas não é nada de espetacular. Se procurarem bem, encontram um spa fantástico com piscinas de água do mar fantástico. (não vou citar o nome porque não me parece correcto). Os quartos sao otimos. Recomendo vivamente este hotel!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2016

Um bom hotel,com boa comida,boa piscina e bem localizado.Penso voltar a este hotel da próxima vez que visite a Tunisia.Os funcionários são muito simpáticos com os hospedes.Não notei nenhuma insegurança,pode-se sair tranquilamente e visitar as Medinas tranquilamente.Por tudo isso,um destino a repetir.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 18 de abril de 2016

Hotel bastante razoável com boa comida e alguma diversidade, boa limpeza e conforto e excelente piscina com um bar fantástico. A localização é razoável permitindo ir a pé a zonas de comércio. A praia seria excelente se fosse limpa com mais frequência.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de março de 2016

Hotel bem situado, com regime tudo incluído muito bom, desde as comidas até ás bebidas. Pequeno Almoço intercontinental.
Todos as refeições tinham dois ou três pratos típicos da Tunísia, muito bom.
Na primeira linha da praia.

Dica de quarto: quase todos têm vista mar
Data da estadia: abril de 2015