Publicada em 30 de julho de 2018

Hotel óptimo para passar uma semana de férias na praia. Pessoal simpatico e acolhedor. Quartos amplos, extremamente limpos e confortáveis. Varias opções de restaurante, desde o Buffet aos temáticos, com comida diversificada e saborosa. Piscina enorme e praia fantástica. Deve melhorar a animação, particularmente a noite, que é pobre para as caracteristicas do Hotel. A corrigir também a ocupação das espreguiçadeiras na piscina que logo de manhã ficam todas "ocupadas" verificando-se que ao longo do dia não chegam a ser utilizadas e impedindo que quem chega depois possa usufruir do espaço.
No global, excelente escolha para ficar uns dias em Djerba

Hospedou-se em: julho de 2018
Publicada em 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Compramos um pack de massagens no Spa que tivemos de pagar imediatamente... Normalmente são feitos os pagamentos no check-out, mas isso é o menos... Ao fazer o pagamento tentamos três vezes com o cartão multibanco que nao funcionou, acabamos por levantar dinares e pagar em dinheiro! Ao fim de alguns dias fomos verificar as contas e o dinheiro tinha sido retirado, reclamos com o Spa que disse que nos devolvia o dinheiro no dia seguinte, no dia seguinte voltamos ao Spa e entao vieram com a desculpa que depois do dia seguinte tinhamos o dinheiro na conta... Lol! Pedimos ajuda ao hotel que praticamente se pôs de parte... O certo é que estamos sem cerca de 1000 euros... Pessimo hotel! Não recomendo!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de agosto de 2017

O Hotel não tem caracteristicas de 5* estrelas.
A grande maioria dos empregados são antipáticos, mal educados e dá a impressão que estão a fazer um favor, á excepção das empregadas dos quartos e da recepção.
Mas, tem uma coisa boa, o WI-FI gratuito, isso é extramamente agradável.
A comida do restaurante é sempre repetitiva, a qualidade deixa muito a desejar para um hotel de 5*.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Publicada em 18 de julho de 2017

Estivemos neste hotel logo após os ataques terroristas em Djerba. Sentimos uma enorme dedicação ao sector turístico por parte do governo tunisino, pois havia polícia armada de 500 em 500 metros, com muitas barreiras de segurança, bem como nas praias do Hotel.

O Staff era muito atencioso e prestável. Nesta altura o hotel estava (fins de agosto) com uma taxa de ocupação muito baixa, permitindo que o staff pudesse dar atenção a todos os hóspedes.

O quarto era grande, com uma casa de banho generosa. Tinha uma varanda no R/C. O AC era eficaz. A tv era um LCD com alguns canais portugueses, mas com um sinal bastante fraco. Não me incomodou, dado que não fui para ver televisão.

A limpeza nos quartos era bem feita. A água é imprópria para consumo e no primeiro dia era escura. Um dos conselhos dados pelos guias (Samir e Ayube) era de deixar correr a água alguns minutos até esta ficar translúcida para evitar qualquer "contaminação". Nas áreas comuns de vez em quando observava-se restos de frutas no chão. Alguns hóspedes destas regiões, pelos vistos, têm este hábito…

A alimentação pareceu-me diversificada com muitas opções com uma cozinha maioritariamente local. Há 3 restaurantes temáticos (italiano, tunisino e pescadores) que é necessária reserva prévia. Conseguimos ir a 2.

A piscina central é servida por um bar e uma cozinha que serve crepes ou pizzas. Como, felizmente para nós, não havia uma grande ocupação éramos sempre rapidamente atendidos.

A animação nem sempre era eficiente, mas havia grande dedicação dos 4 animadores residentes. Era notório que havia falta de orçamento para se criarem coisas diferentes. Havia um senhor com um órgão que faria corar o Eurico A. Cebolo. Mas não fomos de férias para ouvir música…

A praia é boa e servida por um bar de apoio, sem álcool. Se sairmos da área do resort não faltam vendedores locais a oferecer bugigangas e passeios de camelo. Tivemos azar com as algas que se instalaram após um aumento brusco de temperatura.

Faz-se câmbio na recepção hotel, bem como é possível pagar lá o selo turístico.

É um destino interessante e surpreendente, dado que fui visitar sem qualquer expectativa. (low expectations, high profits).

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2017

O Hotel é limpo e agradável, óptima piscina e quartos espaçosos. bem perto da praia.
A nível de entretenimento é um pouquinho fraco. o buffet é bom e variado. foi uma boa experiência em familia. e o pessoal simpatico

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família