Baan Laimai Beach Resort
Diamond Cliff Resort and Spa(Patong)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 40% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 40% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

Deevana Patong Resort & Spa(Patong)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Burasari Resort(Patong)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Aspery Hotel(Patong)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Patong Merlin Hotel(Patong)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Patong Mansion Hotel(Patong)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Novotel Phuket Resort(Patong)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
Avaliou em 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, quarto grande com varanda e vista pra piscina. Café da manhã bom.
Gostei muito de me hospedar nesse hotel. Atravesso a rua e ja estou na praia, restaurante com música ao vivo e ambiente super agradável .

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
guffy_bee, Manager do(a) Baan Laimai Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2017

Cara Pri Y:

Saluti da Baan Laimai Beach Resort.

È abbastanza bello per noi leggere quanto tempo è stato essere i nostri ospiti presso il nostro resort.

Grazie mille in profondità per la buona menzione della nostra offerta per la colazione, anche per i servizi del ristorante e la qualità del cibo.

Vorremmo farti con noi in un breve futuro.

I migliori saluti.
Gabriel Arteaga.
Vicedirettore

Avaliou em 27 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização, ótimos atendentes, café da manhã maravilhoso .
Só a piscina que fica na sombra e a água fica muito gelada.
Na noite de réveillon a decoração fica linda. A comida tem variedades para todo gosto.

Hospedou-se em: dezembro de 2015
guffy_bee, Manager do(a) Baan Laimai Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2016

Querido Jo E,

Saudações de Baan Laimai Beach Resort.

Obrigado pelo comentário e por uma boa pontuação que nos deu.
Estamos satisfeitos que, em geral, teve uma estadia de sucesso em nosso resort.

É curioso saber que em um país tão quente como a Tailândia sentia frio na sombra da nossa piscina, mas mesmo depois de ter viajado para o Japão, mas nós respeitamos seu comentário e simplesmente aconselhar ir para a área da piscina, que ainda está no sol.

Nós tê-lo como um convidado feliz que você tenha gostado do servico de pequeno-almoço bem como ter uma agradável experiência de jantar em restaurante nuetro.

É sempre bem-vindo.

Com os melhores cumprimentos.
Gabriel Arteaga.
Assistente de Direção.

Avaliou em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei,deixou a desejar na limpeza mais tirando isso o quarto Q fiquei estava bom
Água quente/fria
Cofre
Frigo bar
Café da manhã mto bom
Vale apena comer no restaurante
Pedi o famoso arroz no abacaxi
Melhor lugar Q sérvio o arroz no abacaxi
Piscina grande com bar
Pode usar piscina anoite,tem lugar Q não pode

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
reservati0nmanager, Manager do(a) Baan Laimai Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2016

Querida Ana A,

Saudações de Baan Laimai Patong Beach Resort.

Estamos muito gratos pelos bons comentários que ele escreveu e satisfeito por ser capaz de oferecer-lhe uma agradável estadia em suas férias nós.

Queremos recontar a sua empresa no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.
Gabriel Arteaga
Assistant F&B MAnager

Avaliou em 10 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. Enorme, com piscinas grandes. Quarto espaçoso, bons lençóis e boas toalhas. Só tivemos problema com mal contato do cartão de acesso ao quarto quando inserido em caixa na parede. Várias vezes desligava a eletricidade e ficava tudo escuro e sem ar condicionado, e o ar condicionado chegou a desligar inclusive enquanto dormíamos, e é claro que acordamos. Café da manhã bom. As cortinas são finas e não escurecem o quarto. De forma geral, eu recomendo e voltaria a me hospedar neste hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 6 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Otimo hotel, excelente localização, preço acessível!!! Fomos em grupo e com crianças ( adoraram as piscinas!!!) E nao tivemos quaisquer aborrecimentos. Apesar de pouco ficar no hotel recomendo e voltaria novamente.

• Hospedou-se em: outubro de 2013