“Ótimo custo beneficio!! ”
Avaliação sobre Baan Laimai Beach Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Baan Laimai Beach Resort
Nº 16 de 328 hotéis em Patong
Avaliou 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, quarto grande com varanda e vista pra piscina. Café da manhã bom.
Gostei muito de me hospedar nesse hotel. Atravesso a rua e ja estou na praia, restaurante com música ao vivo e ambiente super agradável .

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
guffy_bee, Manager do(a) Baan Laimai Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2017

Cara Pri Y:

Saluti da Baan Laimai Beach Resort.

È abbastanza bello per noi leggere quanto tempo è stato essere i nostri ospiti presso il nostro resort.

Grazie mille in profondità per la buona menzione della nostra offerta per la colazione, anche per i servizi del ristorante e la qualità del cibo.

Vorremmo farti con noi in un breve futuro.

I migliori saluti.
Gabriel Arteaga.
Vicedirettore

Faça avaliações

Avaliou 27 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização, ótimos atendentes, café da manhã maravilhoso .
Só a piscina que fica na sombra e a água fica muito gelada.
Na noite de réveillon a decoração fica linda. A comida tem variedades para todo gosto.

Hospedou-se em: dezembro de 2015
guffy_bee, Manager do(a) Baan Laimai Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Setembro de 2016

Querido Jo E,

Saudações de Baan Laimai Beach Resort.

Obrigado pelo comentário e por uma boa pontuação que nos deu.
Estamos satisfeitos que, em geral, teve uma estadia de sucesso em nosso resort.

É curioso saber que em um país tão quente como a Tailândia sentia frio na sombra da nossa piscina, mas mesmo depois de ter viajado para o Japão, mas nós respeitamos seu comentário e simplesmente aconselhar ir para a área da piscina, que ainda está no sol.

Nós tê-lo como um convidado feliz que você tenha gostado do servico de pequeno-almoço bem como ter uma agradável experiência de jantar em restaurante nuetro.

É sempre bem-vindo.

Com os melhores cumprimentos.
Gabriel Arteaga.
Assistente de Direção.

Avaliou 26 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei,deixou a desejar na limpeza mais tirando isso o quarto Q fiquei estava bom
Água quente/fria
Cofre
Frigo bar
Café da manhã mto bom
Vale apena comer no restaurante
Pedi o famoso arroz no abacaxi
Melhor lugar Q sérvio o arroz no abacaxi
Piscina grande com bar
Pode usar piscina anoite,tem lugar Q não pode

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
reservati0nmanager, Manager do(a) Baan Laimai Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2016

Querida Ana A,

Saudações de Baan Laimai Patong Beach Resort.

Estamos muito gratos pelos bons comentários que ele escreveu e satisfeito por ser capaz de oferecer-lhe uma agradável estadia em suas férias nós.

Queremos recontar a sua empresa no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos.
Gabriel Arteaga
Assistant F&B MAnager

Avaliou 10 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. Enorme, com piscinas grandes. Quarto espaçoso, bons lençóis e boas toalhas. Só tivemos problema com mal contato do cartão de acesso ao quarto quando inserido em caixa na parede. Várias vezes desligava a eletricidade e ficava tudo escuro e sem ar condicionado, e o ar condicionado chegou a desligar inclusive enquanto dormíamos, e é claro que acordamos. Café da manhã bom. As cortinas são finas e não escurecem o quarto. De forma geral, eu recomendo e voltaria a me hospedar neste hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Avaliou 6 de Junho de 2014 via dispositivo móvel

Otimo hotel, excelente localização, preço acessível!!! Fomos em grupo e com crianças ( adoraram as piscinas!!!) E nao tivemos quaisquer aborrecimentos. Apesar de pouco ficar no hotel recomendo e voltaria novamente.

• Hospedou-se em: outubro de 2013
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Patong
a 0.7 km de distância
Patong Beach Hotel
Nº 24 de 328 em Patong
1.303 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Baan Laimai Beach Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Baan Laimai Beach Resort

Endereço: 66 Thaweewong Road, Patong, Kathu, Phuket 83150, Tailândia
Telefone:
Região: Tailândia > Phuket > Kathu > Patong
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº7 melhor hotel resort em Patong
Nº9 hotel na praia em Patong
Faixa de preço: R$ 216 - R$ 655 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Baan Laimai Beach Resort 3.5*
Número de quartos: 220
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Agoda, Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Baan Laimai Beach Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Baan Laimai Beach Hotel Patong
Baan Laimai Beach Patong
Baan Laimai Beach Resort Patong, Phuket, Tailândia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?