Garanta o menor preço destes sites
Avaliações (1.806)
1.806 resultados
2 a 7 de 1.806 avaliações
Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quartos confortáveis e limpos (com a cama muito boa para descansar). Excelente localização, de frente pro mar, praticamente na praia. Café muito gostoso e com diversas opções de pratos e o atendimento do hotel muito eficiente e prestativo. Recomendo este hotel pra casais ou famílias, é ótimo!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal muito simpático e prestativo.
Quartos grandes e aconchegantes, vista incrível.
Ótima localização próximo a bangla Road, restaurantes, farmácias e a tudo mais que precisamos.
Café da manhã sensacional, com muita variedade de pratos.
Recomendo muito, e com certeza voltarei em uma próxima visita.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive uma semana neste hotel ! Mesmo em frente à Praia de Patong e perto de tudo! Muitos restaurantes na zona envolvente e poucos minutos a pé da Bangla Road! Os quartos sao limpos e toda a área do hotel muito limpa e organizada, staff muito atencioso e simpatico! O café da manha era muito bom e havia muita variedade tambem! O serviço do bar e restaurantes tambem foi optimo! Adorei e recomendo !!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 23 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom, atendentes atenciosos, bem localizado. A noite é um pouco barulhento por causa da rua das baladas ao lado. Foi um pouco caro mesmo sem café da manhã mas gostei. Reservei a caminho do aeroporto porque o hotel que eu havia escolhido era muuuuito longe, estava na licalização errada no tripadvisor.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 28 de fevereiro de 2015

Hotel simples, mas muito bem localizado, pois está bem em frente da praia de Patong e ao lado de todas as famosas baladas. O quarto conta com uma estrutura mediana, mas se trata, como disse, de um hotel simples, bem simples. Fica situado sobre uma galeria e o atendimento foi muito bom.
O café da manhã é mais simples ainda, mas considerando o preço do hotel, custo benefício, eu me hospedaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho