“Caos”

Bangla Road
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 639,00*
Excursão de 5 dias pelo sul da Tailândia e parque...
Avaliou em 4 de maio de 2018

Essa rua apesar de menor, é mais louca que a Khao San Road de Bangkok. Mais adulta também. Quase todos os bares tem garotas em polidances nos balcões. Muita oferta de prostituição. Música alta, bebidas caras.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rua em Patong, Phuket, Tailândia onde se vive uma experiência inesquecível, luz, movimento, sem dúvida a ficar na memória.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de abril de 2018

muitas pessoas adoram, eu nao achei muito legal.
acho muito cheio e caro.
tambem achei um pouco forcado, bem para turista mesmo.

Avaliou em 21 de março de 2018

A minha primeira impressão de Bangla Road foi choque! Uma rua saturada de gente e de cheiros! Somos abordados do inicio ao fim para o ping pong show, na minha opinião de uma forma extremamente exagerada.
A rua cheira mal na minha opinião e não é convidativa. Esperava mais e melhor.

Avaliou em 3 de março de 2018

Muita gente na rua o que dá um ar de alegria, mas a presença de muita prostituição e de vendedores de shows com prostitutas e mesmo oferecendo prostitutas deixa o clima pesado no local. Não é um lugar legal para familias.

Os viajantes que viram Bangla Road, também viram

Já visitou Bangla Road? Compartilhe suas experiências!