“Comida italiana honesta”

Cozinhas Italiana, Tailandesa
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos uma pizza, que estava boa e não comprometeu. Massa da pizza fininha bem ao estilo italiano. Comemos ainda um gnocchi ao ragu bolognese razoável, mas nada de mais. Recomendaria a escolha da pizza. O ambiente é agradável e o atendimento foi bom. Uma boa parada para quem quer dar um tempo de comida oriental! Preços acessíveis, embora um pouco acima da média dá cidade. 800 baht com bebidas e um tiramisù de sobremesa, que não surpreendeu.

Publicada 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ao fim de quase três semanas na Tailândia e após ter exprimentado outros italianos( para desenjoar comida tailandesa), este foi sem duvida o melhor italiano... molho de tomate sem açúcar ( os tailandeses usam açúcar nos refogado) fez-nos lembrar a nossa comida... divinal a serio. E o cafe expresso tipico portugues :).

Publicada 22 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Boa comida italiana , massas e pizzas , serviço simpático e rápido , o tiramisu era divinal
Recomendo pois a relação
Qualidade preço é muito boa

Publicada 12 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Cheap Flight na Asia Airlines pode reservar surpresas... Meu voo que sairia por volta da 14 foi cancelado e em seu lugar um que sai do aeroporto de Krabi 6:35 am para BKK. Parei em Krabi Town pra dormir e, sempre usando o Trip Advisor, achei este honestíssimo restaurante italiano. Bom preço e boa qualidade nas massas e pizzas. Excelente pedida, sem erro!
Ah! Notei que os estrangeiros que parecem morar por aqui, fazem dele um ponto de encontro...

Publicada 12 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Muito gostoso! bruschetas, pizza e talharim muito bem feitos. Casa limpa, arejada e com varanda. Cheia de turistas. Aprovadíssimo!

Os viajantes que viram Viva Restaurant, também viram

Krabi, Província de Krabi

Já visitou Viva Restaurant? Compartilhe suas experiências!