“Macabro”

Black House - Baan Si Dum - Museu Baandum
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,81*
Arte das galerias dos templos de Chiang Rai pelo...
26 de 100 atividades em Chiang Rai
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De tds os templos que já visitei, esse foi o que achei mais diferente.. nao sei se eh porque todos os templos tem tons claros, branco com dourado e esse templo preto, com ar de bruxaria...rs
Achei bem interessante e diferente!
Fica perto do templo Branco, a 15 min entao vale a pena a parada.

Publicada 25 de abril de 2018

Após visitar , white temple e blue temple, este ficou aquém das expectativas, a envolvência é engraçada, mas no todo não deslumbra.

Publicada 15 de abril de 2018

Foi um dos lugares mais incríveis que conhecemos. A historia e beleza das coisas neste local se completam.

Publicada 5 de março de 2018

Fui a este museu a céu aberto porque ele estava incluso no pacote de um tour que peguei (bate volta de Chinag Mai) e foi bem positivo! A entrada custa 50 Bath e é bem grande! Não cheguei a ler nada sobre ele, mas é interessante e um pouco macabro!
Dá para tirar fotos ótimas e bem bonitas! Como ele é bem grande (é como se fosse uma fazenda com diversas casas com objetos), apesar do grande número de turistas, não fica cheio e com muvuca.

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bonito e diferente dos outros templos. Vale a pena a viagem de mais de duas horas de Chiang Mai.
Tem um museu muito interessante!
Super recomendo !

Os viajantes que viram Black House - Baan Si Dum - Museu Baandum, também viram

Chiang Rai, Província de Chiang Rai

Já visitou Black House - Baan Si Dum - Museu Baandum? Compartilhe suas experiências!