Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
ECONOMIZE US$ 52
Cancelamento gratuito até 10/03/21
eDreamsUS$ 169
TravelocityUS$ 169(12x)
Trip.comUS$ 140
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 11 de julho de 2018

Tanto a estadia como as refeicoes impecaveis, gerente muito atente, ambiente muito agradável.pessoal simpático e atente. Quartos mobilados em estilo, limpos e acolhedores. Excelente atendimento. Boas refeições. Bom pequeno almoço. As salas de reuniões bem apetrechadas, tudo disponível que fou necessário.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de setembro de 2017

Nos hospedamos com 3 crianças menores de 12 anos no African Tulip e recomendamos o hotel pelas instalações, decoração com ambiente em estilo africano mais clássico, ótima qualidade do restaurante e buffet e, principalmente, pelo atendimento impecável da equipe.
O gerente se apresenta a todos os hóspedes, colocando-se à disposição e garante o alto nível de atendimento do seu staff.
Voltando para Arusha, com certeza nos hospedaremos novamente lá!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 21 de agosto de 2017

Esse foi o hotel que escolhemos para o fim do nosso safári pela Tanzânia. Passamos apenas uma noite em Arusha, para depois seguirmos viagem. Confesso que deu até vontade de ficar mais um dia, apenas relaxando. O hotel é muito bonito e os funcionários são super agradáveis e educados. Colocaram-nos num quarto de categoria superior, bastante espaçoso, sem cobrar mais por isso. Tivemos um excelente jantar e café-da-manhã. Nota 10! Recomendo!!!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 3 de dezembro de 2014

Hotel muito bom, comida muito boa e ótimo atendimento. O hotel é bem temático no espírito africano. Fica próximo ao aeroporto o que é uma vantagem para quem chega em voos noturnos e quer logo dormir em algum lugar confortável

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 12 de novembro de 2014

Um hotel urbano com ótima infraestrutura, café da manhã farto e gostoso, quartos limpos e bem equipados. Atendimento atencioso e ainda uma lojinha para comprar artesanato local e as lindas tanzanitas, pedra preciosa típica da Tanzânia.

Data da estadia: setembro de 2014