O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.813)
Filtrar avaliações
2.813 resultados
Pontuação dos viajantes
1.634
753
223
119
84
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.634
753
223
119
84
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 2.813 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
grandhyattincheon, Manager do(a) Grand Hyatt Incheon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de janeiro de 2016

Hospedou-se em: dezembro de 2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de dezembro de 2015

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de agosto de 2015

  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
grandhyattincheon, 매니저 do(a) Grand Hyatt Incheon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
grandhyattincheon, 매니저 do(a) Grand Hyatt Incheon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações