“Melhor restaurante das seycheles ”
Avaliação sobre La Perle Noire

La Perle Noire
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor ao lado do hotel coral strand , bom marisco
Atendimento simpático.
Paga se pela qualidade.
Aconselhável a reserva.

Publicada 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é uma delicia e tem um ambiente muito agradável. A coisa é muito boa. Fui duas vezes jantar nesse restaurante, na primeira vez achei gostoso mas nada demais, pedi um carpaccio de peixe com wasabi de entrada, peixe com molho shoyu e gengibre de principal e a sobremesa foi abacaxi grelhado com sorvete. No segundo dia eu AMEI a comida. Eu pedi um tartar de atum defumado( uma das melhores entradas da minha vida) e como principal um whole grouper especial do dia (muito bem servido e delicioso). A sobremesa foi uma diversão a parte, pedimos a banana flambada: são 4 bananas flambadas na mesa com o rum Takamaka e uma bola de sorvete, muito bom!

Publicada 25 de março de 2017

Restaurante de pendor Italiano, mas com comida variada, europeia e local. Muita simpatia. Óptimo serviço. Boa garrafeira. Boa relação qualidade preço

Publicada 31 de outubro de 2016

O restaurante é tão bom que jantamos lá duas vezes. Na primeira fomos sem reserva e não conseguimos mesa na varanda, que é o lugar mais agradável. Na segunda reservamos uma mesa na varanda. O atendimento é muito simpático e a comida é deliciosa. O único probleminha é que o preço é um pouco alto, mas não foge da média de Seychelles.

Publicada 25 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei pouco tempo em Mahe e esse foi um dos restaurantes no qual eu fui. Recomendo. Atendimento muito bom, ambiente agradável e comida excelente. Vale a visita.

Os viajantes que viram La Perle Noire, também viram

Bel Ombre, Ilha de Mahé

Beau Vallon, Ilha de Mahé
Bel Ombre, Ilha de Mahé

Já visitou La Perle Noire? Compartilhe suas experiências!