“Melhor restaurante das seycheles ”
Avaliação sobre La Perle Noire

La Perle Noire
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou 12 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor ao lado do hotel coral strand , bom marisco
Atendimento simpático.
Paga se pela qualidade.
Aconselhável a reserva.

Avaliou 4 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é uma delicia e tem um ambiente muito agradável. A coisa é muito boa. Fui duas vezes jantar nesse restaurante, na primeira vez achei gostoso mas nada demais, pedi um carpaccio de peixe com wasabi de entrada, peixe com molho shoyu e gengibre de principal e a sobremesa foi abacaxi grelhado com sorvete. No segundo dia eu AMEI a comida. Eu pedi um tartar de atum defumado( uma das melhores entradas da minha vida) e como principal um whole grouper especial do dia (muito bem servido e delicioso). A sobremesa foi uma diversão a parte, pedimos a banana flambada: são 4 bananas flambadas na mesa com o rum Takamaka e uma bola de sorvete, muito bom!

Avaliou 25 de Março de 2017

Restaurante de pendor Italiano, mas com comida variada, europeia e local. Muita simpatia. Óptimo serviço. Boa garrafeira. Boa relação qualidade preço

Avaliou 31 de Outubro de 2016

O restaurante é tão bom que jantamos lá duas vezes. Na primeira fomos sem reserva e não conseguimos mesa na varanda, que é o lugar mais agradável. Na segunda reservamos uma mesa na varanda. O atendimento é muito simpático e a comida é deliciosa. O único probleminha é que o preço é um pouco alto, mas não foge da média de Seychelles.

Avaliou 25 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei pouco tempo em Mahe e esse foi um dos restaurantes no qual eu fui. Recomendo. Atendimento muito bom, ambiente agradável e comida excelente. Vale a visita.

Os viajantes que viram La Perle Noire, também viram

Bel Ombre, Ilha de Mahé
Beau Vallon, Ilha de Mahé

Beau Vallon, Ilha de Mahé

Já esteve em: La Perle Noire? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos