Publicada em 23 de setembro de 2017

hotel aconchegante lugar agradável para se ficar em familia curtindo muito aproveitando cada momento especial adorei o lugar o quarto muito bacana atendimento top só tenho a agradecer e quero repetir a viagem logo!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 10 de fevereiro de 2017

O hotel é um deslumbre desde a chegada pela recepção, passando pelo restaurante até chegar ao quarto!! O quarto é de tirar o folego, grande e bem decorado, com piscina de borda infinita voltada para uma montanha com arrozal. O café da manh~é servido a la carte, muito bom, rapido e eficiente. A piscina do hotel é linda tambem!! Funcionarios muito educados e atencosos. Nota mil, super recomendo!!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é maravilhoso! É um boutique hotel, como um excelente serviço e todos os que trabalham lá são super atenciosos (fomos recebidos sempre com um grande sorriso).

Fiquei no quarto 19 e adorei. O quarto é lindo e bem decorado, não se esquecendo de nenhum detalhe.

Foram apenas dois dias em Ubud, se eu pudesse tinha ficado pelo menos mais dois.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 14 de janeiro de 2016

Hotel maravilhoso! Poucas acomodações, muito aconchegante e charmoso! A piscina de borda infinita fica de frente a um arrozal belíssimo! Os quartos são maravilhoso e o serviço é impecável! Aconselho fazer a reserva com pensão completa, a comida um dos infintos pontos fortes do hotel!

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada em 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O tipo de hotel pequeno, charmoso, extra classe. Um dos que se acha aqui na ilha, e talvez o mais simpático. A família de proprietários dirige este hotel in loco o que aumenta e da um ar maravilhoso ao hotel, complementando sua arquitetura impecável, de muito conforto e afinidade com o ambiente onde está.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho