Bisma Eight(Ubud)
Agoda.com
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 244/diária.

Agoda.com
  • Café da manhã
Cancelon
Publicada 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Já tinha ficado 3 noites em Ubud em outro hotel, fui para Jimbaran não gostei e de última hora resolvemos passar mais 2 dias em Ubud porque o lugar é encantador e tranquilo. Escolhemos o Kajane e adoramos a localização e atendimento dos funcionários. Apesar do hotel estar no centro ele é muito arborizado e tranquilo. O café da manhã é a la carte e normal, optamos por tomar o café da manhã no quarto.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Publicada 6 de outubro de 2015

Ficamos 4 noites no KajaNe. Os pontos positivos sao, sem sombra de duvida, a cordialidade dos funcionarios e a localizaçao. O hotel disponibiliza bicicletas (gratis) para passear por Ubud, o que deixa a viagem muito divertida! O concierge é muito prestativo e ajuda a reservar atraçoes. O café da manha também é muito bem servido. Fora isso, tem um hotel sendo construido bem ao lado, o que significa barulho de obras de dia. Nosso quarto tinha vista para a piscina interna do hotel, mas ficava ao lado de uma sala de maquinas ligadas 24/24, provavelmente era o ar condicionado mas fazia barulho. De noite também se escuta o barulho dos quartos vizinhos, provavelmente nao tivemos muita sorte nesse sentido. Eu consideraria um hotel 4 estrelas.

Dica de quarto: Peça para nao ficar no quarto ao lado da sala de maquinas/ar condicionado...
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 6 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Sabe aqueles hoteis de filmes da Julia Roberts? E ESSE TIPO DE HOTEL. TOP. Surpreendente mesmo para 5 estrelas. Tratamento de primeiro, quartos novos, prestativos, massagens inesqueciveis. Recomendo para casais.

Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 3 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

So tenho elogios para o hotel. Desde o transfer do aeroporto, com os mimos dd agua e toalha refrescante, ate o presente no chech out. Amamos! O quarto e aconchegante e o banheiro enorme, decorado ao estilo balines. O cafe da manha e servido no quarto, sem custo adicional e possuem.tambem um.cha da tarde de cortesia. Fica na principal rua da cidade, sendo possivel ir a pe para o mercado de Ubud e floresta dos macacos.

Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 12 de novembro de 2014

Excelente qualidade de atendimento e serviços. Hotel agradavelmente localizado no centro da cidade, mas com enorme área verde e de jardins. Bom SPA. Fizeram-nos upgrade para vila com piscina. Dispôem de um serviço de transfere gratuito dentro da área de Ubud que deu bastante jeito. Têm também o chá da tarde incluido. Foram muito prestáveis em dar informação sobre a região, visitas a fazer, etc. As excursões que quisemos fazer para fora da cidade arranjaram-nos opções a preços razoáveis e trataram das marcações e correram lindamente! Basicamente para tudo o que desejamos eles arranjam solução ;) Foi uma excelente estadia.

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois