O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.035)
Filtrar avaliações
1.035 resultados
Pontuação dos viajantes
859
136
29
10
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
859
136
29
10
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.035 avaliações
Publicada em 14 de agosto de 2015

Hotel muito bom.

Apartamento muito bom, com ar-condicionado eficiente, banheiro lindo e fantástico.

A equipe do hotel é muito amigável e prestativa. Nos receberam muito bem com um chá maravilhoso.

Shuttle para a cidade funciona muito bem.

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Mychelli P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SankaraUbud, Manager do(a) Sankara Resort Ubud, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de agosto de 2015
Tradução do Google

Dear Lovely Guest Mychelli,

Warmest greeting from Sankara Ubud Resort a peaceful living

Thank you very much for choosing Sankara and also thank you for your nice comment on this media. we are glad to heard that you have enjoyed and memorable stayed during with us. we are glad to have to do our best during your holiday at Sankara. we hope sankara is your 2nd home in Bali.

Once again, thank you for your time to shared the nice feed back. see you again.

Best regards,
ketut W/Resort Manager and all sankara,s team.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de julho de 2015

Hotel muito bom. Equipe atenciosa. Localização um pouco afastada do centro de Ubud, mas há um shuttle em horários fixos que te leva gratuitamente ao centro.

Local muito tranquilo. Piscina boa.

Recomendo.

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, diegof472
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SankaraUbud, Manager do(a) Sankara Resort Ubud, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Lovely Guest,

Warmest greeting from Sankara Ubud Resort a peaceful living managed by satyam hospitality.

Thank you very much for your staying and choosing sankara. we are happy to heard that your have a memorable stayed during with us.
We hope have the opportunity to welcoming you back again in the next near future at paradise island bali.

Best regards,
Ketut W/Resort Manager and all sankara,s team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Parka_IW, Manager do(a) Sankara Resort Ubud, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Parka_IW, Manager do(a) Sankara Resort Ubud, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Parka W, Manager do(a) Sankara Resort Ubud, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações