Publicada em 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos a nossa estadia em Ubud e em especial neste hotel. Apesar de ser antigo e ter quartos que necessitam de uma reforma (sobretudo nas casas de banho). Consideramos que o pequeno almoço, almoco, jantar bem como o Spa do hotel são muito bons. A envolvente do hotel ajuda imenso a envolvente da cidade. É perto de um templo e da cidade. Há um Shuttle regular e o staff é simpático. Na altura que fomos havia apenas 1 piscina em funcionamento mas ótima na mesma. Voltaríamos de certeza.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Quartos grandes e ótimo ambiente
Café da manhã farto e saboroso
A localização é boa mas não fica exatamente no centro da cidade , embora seja possível ir a pé . Staff bem atencioso e solícito.
Recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 7 de abril de 2016

Fiquei hospedada com meu marido em maio/2014 e adoramos! Os quartos são confortáveis e espaçosos, muito limpos! O café da manhã tem grande variedade e opções para todos os gostos. Arrumamos um motorista para os passeios na recepção e não tivemos problemas. O spa é incrível e as piscinas dão um alívio ao calor de Ubud.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada em 25 de janeiro de 2016

Passei uma tarde muito agradavel no incrivel Spa do hotelTjampuhan. Além de uma simpatica piscina externa, tivemos acesso a umas exóticas piscinas internas de agua quente e fria, sauna e hammam. Valeu a pena!

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada em 20 de fevereiro de 2015

Que hotel maravilhoso. Natureza é o que não falta! O chalé que ficamos era um pouco antigo, porém muito bom! O atendimento foi perfeito. Localização ótima, perto da rua principal de Bali. Café da manha excelente, com uma super vista! Super recomendo :)

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois