“Muito bom”
Avaliação sobre Jaens Spa Ubud

Jaens Spa Ubud
14 de 230 Spas e bem-estar em Ubud
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Preço justo, com drink de cortesia no início e batata doce com coco no final.... massagem técnica e atenciosa! Adorei!

Avaliou em 6 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Enquanto em Ubud resolvemos experimentar a massagem balinesa tradicional, mas com tanta oferta não sabia que Spa escolher....As avaliações que li no TripAdvisor orientaram a minha escolha. Pedimos na recepção do hotel que contactassem o Jaenz spa que nos enviou um carro para nós levar e trazer de volta ao hotel. O local não é o que aparece no localização do Google e nunca chegaríamos ao Spa se não nos tivessem ido buscar ao hotel. Foi uma experiência interessante e relaxante. A equipa é profissional e o local é bonito, higiénico e requintado.
Os preços são mais elevados do que aparece no site, mas vale a pena.
Recomendo.

Avaliou em 3 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Eu e o meu namorado visitamos o Jaens Spa para uma massagem tradicional balinesa de 1h. O spa possui uma óptima localização, no centro de Ubud, e embora as instalações não sejam nada de extraordinário, todo o staff é extremamente simpático e atencioso. A massagem foi realmente muito boa! E uma hora passou a voar! Se não fosse o nosso último dia em Ubud, voltaríamos, sem dúvida, a repetir!

Avaliou em 7 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Já fiz muitas massagens em Bali e essa com certeza foi a melhor que fiz por aqui.
A equipe é muito atenciosa, o ambiente é muito relaxante e o preço é justo para o que oferecem. É um lugar que certamente vou voltar outras vezes.

Avaliou em 1 de Setembro de 2016

minha primeira experiencia, foi simplesmente perfeita, logo que voce chega e senta aguardando sua massagem, recebe um cha gelado delicioso, depois segue para uma sala aonde relembra sua infância e recebe um escalda pés delicioso com pétalas de flores, nesse momento te dao 3 opções de aroma de óleo pra escolher qual será passado em seu corpo no momento da massagem, escolhi o de gengibre (delicioso)... acabando, seguimos pra uma massagem espetacular, a vontade era de nao sair mais daquela sala rs.
quando tudo acabou, voltei a recepção, uma deliciosa caneca de cha quente de limão e frutas frescas estavam servidos pra mim... simplesmente perfeito.
acabei comprando oleos pra mim, e pra presentear amigos, pois são deliciosos.

Os viajantes que viram Jaens Spa Ubud, também viram

Já visitou Jaens Spa Ubud? Compartilhe suas experiências!