O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (867)
Filtrar avaliações
867 resultados
Pontuação dos viajantes
463
322
65
14
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
463
322
65
14
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 867 avaliações
Publicada em 12 de agosto de 2017

A minha estadia foi de 3N. Adorei tudo!! O quarto é limpo, grande e com muita luz. O staff é muito simpático e atencioso. A comida do restaurante é simplesmente deliciosa!! A massagista é cinco estrelas. A localização é óptima, a 10m a pé da praia, com restaurantes, supermercados e lojas à volta. Recomendo, sem dúvida!!

Dica de quarto: Junior suite
Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, msm25
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TaksuSanurHotel_Bali, Guest Relation do(a) Taksu Sanur Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Msm25,

Warmest Greetings from Taksu Sanur Hotel!

Thank you so much for taking the time to write a wonderful review on TripAdvisor. It is our great pleasure to learn that our hotel, room, facilities, services and convenient location have fulfilled your expectation.

We do hope to have the pleasure in serving you back soon.


Best Regards,

Natalia
Guest Relation

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima escolha, excelente localização, café da manhã apesar de não ser incluído, é excelente e com bom preço. Os quartos maravilhosos e oferecem alguns mimos tipo, secador de cabelo, roupão e chinelos . Vale muito a pena conferir! O

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, DESIRE S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TAKSU_SANUR_HOTEL, Manager do(a) Taksu Sanur Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear Desire S,
Thank you for staying with us, really appreciate your good review
we wish to welcoming you again next time. cheers

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de agosto de 2015

O hotel é bem localizado, próximo a praia de Sanur e de bons restaurantes. Quarto enorme, muito limpo, cama confortável, ducha boa, muitos itens de amenidades, internet de boa velocidade, ar condicionado muito potente e cofre, tábua de passar no quarto. Atendimento muito bom. Minha reserva era não modificável e mesmo assim consegui mudar a reserva pra um dia depois sem dificuldade alguma. A piscina também é muito boa, grande e limpa. O café da manhã fica um pouco abaixo do padrão do hotel, mas não chega a ser ruim, possui pães, sucos, frutas, omeletes e itens da cozinha asiática. Tome cuidado ao reservar pois existem tarifas sem café. Recomendo o hotel principalmente pelo preço. O custo benefício é muito bom.

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Peu_Guerbas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de junho de 2015 via dispositivo móvel

A piscina é fantástica. O staff, comparado com outros sítios em Bali, não era muito prestável. Os quartos são bons mas a casa de banho cheira imenso a humidade. O pequeno almoço não estava incluído por isso tivemos de pagar 85.000 Rp por pessoa, o que foi um absurdo tendo em conta a má qualidade da refeição.

Hospedou-se em: junho de 2015
Obrigado, Tiago P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TAKSU_SANUR, General Manager do(a) Taksu Sanur Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de junho de 2015
Tradução do Google

Dear Tiago P
Warmest greeting from Taksu the homey hotel at sanur Bali
Thank you for staying with us at Taksu Sanur Hotel and we kindly appreciate your fabulous feedback on Trip Advisor. The team and I are extremely proud to see our efforts well rewarded and your time as well as your energy into posting such review should also be very valuable for our readers all over the world.

I would like to thank you for your encouraging comments regarding our room was smell I will definitely contact to our house keeper to pay attention to this matter
Once again, thank you for sharing your point of view with our readers and we look forward to welcoming you back to Taksu sanur Hotel
Best regards
Rai Swadarma
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações